Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
SYSOP

Vulnerabilidades No Ie...

Recommended Posts

CERT Alerta sobre Vulnerabilidades no Internet Explorer

O CERT divulgou um alerta recomendando a não utilização do Internet

Explorer devido a diversas falhas de segurança contidas no browser.

Caso seja necessário manter o uso do Internet Explorer, é

recomendado aumentar a classificação de segurança para Alta e

desabilitar funções de JavaScript. O CERT indica como opção a

utilização dos browsers Mozilla ou Opera.

O grupo norte-americano de segurança na internet CERT (Computer Emergency Readiness Team, em inglês), publicou nesta segunda-feira (28/06) um estudo recomendando aos internautas que troquem de navegador e não utilizem mais o Internet Explorer (IE), da Microsoft.

Conforme divulgado na página do grupo, o CERT afirma que as razões para a troca de navegadores seriam as diversas falhas de segurança contidas no IE, como modelo de objetos DHTML, controles de ActiveX e zonas de segurança do browser da Microsoft.

O grupo recomenda a utilização de browsers outras fabricantes, como o Mozilla Firefox ou Opera, para a diminuição significativa dos riscos de segurança.

Caso o usuário prefira manter o IE como seu navegador padrão, o CERT aconselha aumentar a classificação de segurança para Alta e desabilitar funções de JavaScript. As modificações podem ser feitas em Opções da Internet, dentro do menu Ferramentas.

Como se isso fosse alguma novidade. AAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFF !!!

Falou. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O IE é uma ######, cheio de falhas, mas eu não troco porque já vem com o Windows mesmo (aliás, eu deveria trocar isso também) e se der algum problema eu formato e já era... hauhuahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a melhor maneira se ficar seguro na net e usando o opera mesmo,pois IE Acaba com qualquer usuario bonzinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×