Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Silencioso!


Posts recomendados

Pessoal tenho um x-dream q ligado no minimo é quase uma turbina de aviao, estou pensando em trocar meu proc por um 2600 com cooler original que é mais silencioso, não tenho interesse em fazer overclock queria um cooler estremamente silencioso, alguem sugere algum ai? Ou alguma solucao caseira? Obrogado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por matrixcat@07 jul 2004, 15:53

Pessoal tenho um x-dream q ligado no minimo é quase uma turbina de aviao, estou pensando em trocar meu proc por um 2600 com cooler original que é mais silencioso, não tenho interesse em fazer overclock queria um cooler estremamente silencioso, alguem sugere algum ai? Ou alguma solucao caseira? Obrogado

Pô brother eu por enquanto eu uso o cooler que veio na caixa do meu XP 2.8, e ele não faz barulho algum, se tu for comprar um IN BOX acho que o cooler não barulho mesmo não......

Valeuz!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha gambiarra aqui deu certo, barulho quase 0, hehehe

dissipador do 19b

e um cooler de gabinete "low noise" que achei da cybercooler, por 10 reais, roda a 2000 rpm 10% + ou -, aqui tá rodando a 1931 e barulho 0

e tirei todos os fans adicionais

em compensação a temperatura aumentou 8 graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o vcom 39B é muito silencioso. O ventilador dele tem o design semelhante ao silent boost. E é barato, mais barato até que o 21b.

O 39B já é muito bom, mas se depois quiser melhorar a temperatura, o ventilador do 39b com o dissipador do 21b é a melhor combinação.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silêncioso? Faça como eu fiz. Eu trabalhava num local onde o ar-condicionado ficava ligado durante todo o expediente, sem nunca dar pausa. Liguei um duto direto do ar-condicionado ao dissipador de um XP 3000+, sem ventoinha, temperatura não passava de 28 graus. =P O único incoviniente era que não se podia mexer no CPU, pois o duto era pouco flexível, e se fosse o caso de mover o CPU daquele local, seria preciso instalar uma ventoinha nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZALMAN porcaria???? dessa eu não sabia, qual dos 2 modelos que ele sitou??? o 6000 já é muito antigo, não da para comparar com os de agora ....

sei que o 7000 precisa ter furacao na placa, me corrijam se estiver errado. Bom uma perguntinha besta, 4 baias seu gabinete ne matrixcat???

o que disse rca é verdade, extremamente silencioso so water cooler.

bcb, qual o modelo desse akasa???

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só recentemente eu adquiri um jet 7+ da cooler master... e não tenho do que reclamar..a base dele é toda de cobre e além disso vem com controlador de fans... eu o deixo rodando a 2420 rotações e minha temperatura fica em 35~37 e 40~42 em full ( no pc da assinatura)... e eu só tenho um fan adicvional atrás que eu coloquei no controlador de fan e ele roda a apenas 700rpm.... eu escolheria o jet 7+...

obs: ele é muito silencioso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...