Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Facil Internet


Bergsonphb

Posts recomendados

:angry: galera eu acho que a fácil internet entrou no rumo dos provedores pagos, pelo que vi, agora tem uma mensalidade para ser paga por mes para acesso Adsl... :wow: engraçado, fiz meu cadastro nesta semana e não vi nenhum tipo de conbrança, será que alguem está por dentro desta história :unsure: ???

agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos...

a fácil Internet continua gratuita, tanto para ADSL quanto para acesso discado. o que ocorreu é que o banner que levava ao link para cadastro foi retirado. agora só digitando o endereço que é www.facilinternet.com.br/outrascidades.php.

outra modificação é com relação a concessão de e-mail... agora não mais existe. é tão somente o login para a autenticação e só... mais já tá ótimo.

um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alpha-X@08 jul 2004, 12:30

como funciona ? é um provedor gratuito ? alguem sabe se está disponível para usuários do Speedy ?

A Fácil tem vários planos ADSL e discados que são pagos, e também este plano que é gratuito. Só está disponível para usuários do Velox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D fico feliz com a notícia, pensava que não iria mais ter, hehehe, agradeço as respostas :-BEER

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.liccomputacao.kit.net/meu_pc.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

como vocês podem ver os cabos de rede aqui em casa é uma divisão pura do elox com mais cinco botando os cabos de rede por cima dos postes :P , uma doidera que me rende apenas 18 reais por mes da velox e agora vou baixar mais ainda com o fácil internet. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...