Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
longuete

Siemens A55

Recommended Posts

Tô querendo pegar um A55, da Siemens. A Claro tá ofercendo por R$ 149 no pós pago (conta). O que vocês acham desse aparelho? Ele tem toque polifônico?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por longuete@08 jul 2004, 00:16

Tô querendo pegar um A55, da Siemens. A Claro tá ofercendo por R$ 149 no pós pago (conta). O que vocês acham desse aparelho? Ele tem toque polifônico?

Ele tem toque polifonico sim... tenho um...

Não tenho o que reclamar dele... caso não seja exigente com celular, tipo visor colorido etc... recomendo...

Só cuidado com a Claro, ela bloqueia o celular durante 1 ano... to vendo como faço para desbloquer pelo pc, mas estou com medo que meu celular apague... hhehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Atento+08 jul 2004, 00:50-->
longuete@08 jul 2004, 00:16

Ele tem toque polifonico sim... tenho um...

Não tenho o que reclamar dele... caso não seja exigente com celular, tipo visor colorido etc... recomendo...

Só cuidado com a Claro, ela bloqueia o celular durante 1 ano... to vendo como faço para desbloquer pelo pc, mas estou com medo que meu celular apague... hhehehehe

Bloquear o celular? Por um ano?! Como assim? Por que ela faz isso?

Quanto ao visor colorido, isso não me agrada. Agrada à bandidagem que anda solta por aí. Eles adoram essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Simples, simples... Ela faz isso para manter seus assinantes (é meio óbvio). Se for, vai de TIM é a menos pior... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por murilomoraes@15 jul 2004, 16:40

eu tenho o meu a quase um mes e não tenho o q reclamar dele

já deixou cair no chao?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fracarolli820

Tenho um também pela TIM e n tenho o que reclamar, já deixei cair no chão umas 4 vezes de cima da estante e tudo mais e n aconteceu nada já tomei ate tombo de moto com ele, e nada muito bom gostei muito dele tenho a uns 3 meses.......

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Atento@08 jul 2004, 00:50

...Só cuidado com a Claro, ela bloqueia o celular durante 1 ano...

A TIM também bloqueia... um amigo meu tem um A55 e eu tenho um Nokia 1100, tentamos trocar os chips (dele da tim e meu da claro) e nenhum dos dois funcionou...

Gostei do celular dele, principalmente pela cor Laranja, só o estilo meio redondinho q não curti muito... mas gosto é gosto, em funcionalidade é muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um a55, comprei a pouco. Vou usar um pouco mais ele e daí fazer uma analise tecnica completa (bateria, funcoes, visual,etc) com fotos, daí posto aqui no forum para galera.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo interesse do referido modelo resolvi postar suas características.

Fonte:site my-siemens.com.br.

Siemens A55

O A55 é irresistível por sua praticidade. Demonstra seu valor não só pelo seu magnífico desenho, mas também por sua facilidade de usar, seu tamanho pequeno e por sua leveza: pesa apenas 84g.

Com a função viva voz incorporada e tecla central de navegação, este telefone permite comunicar-se livremente. O A55 dispõe de melodias polifônicas, assim como sons, imagens e animações por EMS(Enhanced Message Service). Com a função identificação de chamadas por ícones é muito fácil identificar quem está chamando, atribuindo um ícone a cada entrada da agenda. Graças a seu acesso à internet WAP1.2.1 é possível baixar sons, imagens e animações diretamente do telefone.

Freqüências Dual band EGSM 900 / GSM 1800

Peso 84 g

Volume 69 cm³

Dimensões (C x L x E) 103 x 46 x 21,5 mm

Display alta resolução gráfica, até 5 linhas

Autonomia em Standby 2) (bateria fornecida) até 250 h

Bateria fornecida Li-Ion 700 mAh

Tempo de carga < 2 h for 100%

Antena integrada

Cartão SIM Plug-in (3V, 1.8V)

Acesso Móvel à Internet sim

Agenda sim

Agenda no cartão SIM 250 números

Agenda no celular 50 números

Indicação de data e hora sim

Alarme sim

SMS (Short Message Service) sim

Escrita Inteligente (T9) sim

Lista de rediscagem 10 números

Lista das chamadas recebidas / não atendidas sim

Indicação de data e hora das chamadas não atendidas sim

Menu com gráficos animados sim

Diferentes formatos de menu 2 tamanhos: normal e grande

Níveis de menu sim

Reter chamada sim

Conferência sim

Transferência de chamada sim

Bloqueio do teclado sim

Melodias toques polifônicos

Alerta Vibratório sim

Identificação de chamadas sim

Identificação de chamadas com ícones sim

Jogos sim, 2 integrados

Cores biscaya, garnet(azul e vermelho)

Sujeito a alterações em tecnologia, design e disponibilidade sem aviso prévio.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.my-siemens.com/com.aperto/MySiemens/Images/Product/mw/hd/hd/hq/hq_a55_0.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.my-siemens.com/com.aperto/MySiemens/Images/Product/mw/hd/hd/hq/hq_a55_7.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.my-siemens.com/com.aperto/MySiemens/Images/Product/mw/hd/hd/hq/hq_a55_12.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.my-siemens.com/com.aperto/MySiemens/Images/Product/mw/hd/hd/hq/hq_a55_13.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

ele é um ótimo aparelho celular, muito bom, pequeno e prático... eve e de boa qualidade de voz e polifonico, eu tive um por 6 meses, e ele esteve sempre muito bem sem dar nenhum problema, masss eu troquei por um c55, pois tenho muito interesse em net no celular, e o a55 não POSSUI GPRS, isso ferra quem ker uma boa conex e barata....

mas se você num ligar para gprs, e não ligar para um monte de funções a mais (mas dispensáveis) pode pegar sim porque ele é um ótimo aparelho!!

outro detalhe, ele tem menos da metade de memoria do c55 (120 contra 300 e pokos do c55)

é isso aê!! flwsss :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Meu eu acho um excelente celular, uma coisa que peca muito e que ele vive com pouco sinal o meu e da CLARO mais pode ser que esse negocio de ficar com pouco sinal deve ser pelo local onde estou pois na cozinha de casa ele não pega. Mas de resto e bom tem uma excelente agenda, memoria nem se fala e acho ele bem rápido.

===>ZyOn<===

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais