Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
dForce

Maxxtro 500w

Recommended Posts

Comprei uma Maxxtro 500w na Nodaji e ela me decepcionou muito, apenas a linha 3.3v ficou estabilizada, a 5v ficou em 4.9 que com a satellite era 4.89 e a 12v ficou a mesma coisa, 12.48v. Agora vou trocar por uma Seventeam 350w, ele ta me vendendo por R$ 210.00, ta caro? essa fonte é boa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas as voltagens não estão ruins? Porquê trocar? Não se esqueça que sua placa exige muito mais da linha 5v (o VCore é retirado daí), diferente da ABIT NF7, MSI K7N2 Delta, entre outras... A linha 12v sempre estará um pouco acima, e a 5v um pouco abaixo, seja qual for a fonte.

Fonte boa é aquela que mantém as voltagens uniformes, sem grandes variações, mesmo quando aplicado overclock e etc... Não adiantaria nada você ter todas as linhas cravadas em idle, mas num simples game(full) o 5v descer para 4.5v por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Phoenix.

Às vezes há uma pequena variação na fonte e as pessoas já metem o pau nela. A Maxxtro 500W é uma boa fonte, mas caso você queira mesmo gastar R$210 na Seventeam para ficar tranquilo, então pegue ela.

Mas eu acho que para a configuração que você tem uma Maxxtro 500W já é o suficiente.

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a Seventeam seria melhor,porque tem mais qualidade.Dificilmente se vê aqui no fórum algum usuário com fonte uma fonte dessas queimada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei muito em ficar com a Maxxtro, mas resolvi trocar por uma Seventeam mesmo, assim eu me garanto quanto a futuros upgrades, alias já estou usando ela agora e a variação esta em 2%, estou muito feliz com essa fonte, valeu galera! :palmas: :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais