Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mohaa


michaelpes

Posts recomendados

Nunca prestei muita atenção nisso.. mas é relativo no jogo..

afinal, a contação de pontos de life varia de acordo com onde o tiro vai pegar no "inimigo" e também, quem tem melhor maquina, tem resposta mais rapida também da maquina... com isso, você pode até apertar o botão depois do adversario, mas sua maquina processa primeiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é exatamente isso que eu quero dizer, achei isso meio feio, tipo eu to com essa maquina da assinatura, e vou confrontar com um amigo que tem um Duron 950mhz e Geforce 2, dificilmente ele me mata, a grande maioria das vezes ele não consegue nem me acertar, e eu acho que eu não jogo tão bem assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por michaelpes@08 jul 2004, 00:27

eu faço lan party de vez enquanto ,e quando eu jogo o MOHAAB, eu percebi que quem tem o melhor pc, geralmente ganha quando bate de frente para confrontar, alguem já percebeu isso?

tipo as vezes o cara começa atirar, mas logo depois eu do uma rajada ele morre!!!

Isso acontece sim... más não é so no MoH em qualquer outro jogo, se tiver um computador razoavelvente inferior ele ira ser mais lento, dando vantagem para o computador melhor... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...