Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Terapro Tcm200! Clonando Serial, Ajudem


Rodrigo Morelli

Posts recomendados

Tipo, negocio e o seguinte, eu tinha virtua e cancelei, porém assim que eles desconectaram, eu fui la fora no hall do elevador, abri a caixa onde ficam os fios e os conectores, descaquei meu fio e reconectei, com isso pude ver televisao normalmente com todos os canais da net, menos payperviel, por que tirei o decodificador...

Acontece que meu modem não sincroniza, obviamente por que eles bloquearam o serial do meu modem na central...

para testar, peguei o modem do meu vizinho que é igual ao meu, (ele tambem usa virtua) e coloquei aqui na minha casa, PUFFF sincronizou...

Fiz isso com o modem da minha avo, que tambem usa virtua e tambem sincronizou...

Eu abri meu modem e vi que tem um conector com 10 pinos so não sei para que serve...

Eu fiquei imaginando se existe alguma forma de colocar no meu modem o mesmo serial do modem da minha avo ou do meu vizinho através de algum software que edite a memoria rom do chip do modem sei la...

Tem como fazer isso?

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, você está em Fórum errado!... Tudo isso que você comentou e está perguntando, é proibido aqui! Pode ter certeza de que ninguém vai dar nenhuma instrução de como fazer isso que está querendo e, ainda por cima, este seu Tópico vai ser bloqueado!

:angry:

Por incrível que possa parecer, o Tópico não foi bloqueado!...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...