Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rodrigo Morelli

Modem Terapro Tcm200! Clonando Serial, Ajudem

Recommended Posts

Tipo, negocio e o seguinte, eu tinha virtua e cancelei, porém assim que eles desconectaram, eu fui la fora no hall do elevador, abri a caixa onde ficam os fios e os conectores, descaquei meu fio e reconectei, com isso pude ver televisao normalmente com todos os canais da net, menos payperviel, por que tirei o decodificador...

Acontece que meu modem não sincroniza, obviamente por que eles bloquearam o serial do meu modem na central...

para testar, peguei o modem do meu vizinho que é igual ao meu, (ele tambem usa virtua) e coloquei aqui na minha casa, PUFFF sincronizou...

Fiz isso com o modem da minha avo, que tambem usa virtua e tambem sincronizou...

Eu abri meu modem e vi que tem um conector com 10 pinos so não sei para que serve...

Eu fiquei imaginando se existe alguma forma de colocar no meu modem o mesmo serial do modem da minha avo ou do meu vizinho através de algum software que edite a memoria rom do chip do modem sei la...

Tem como fazer isso?

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Rodrigo, você está em Fórum errado!... Tudo isso que você comentou e está perguntando, é proibido aqui! Pode ter certeza de que ninguém vai dar nenhuma instrução de como fazer isso que está querendo e, ainda por cima, este seu Tópico vai ser bloqueado!

:angry:

Por incrível que possa parecer, o Tópico não foi bloqueado!...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais