Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rádio – Vinil > No Hd - Como?


Hugo Duarte

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Espero que sim. Bom tenho uma dúvida, estive lendo a última INFOEXAME (ANO 19 – N. 220 – JUL 2004), que o tema é PLUGUE TUDO NO PC, nesta teve um tópico que me despertou uma curiosidade.

Como gravar disco de vinil ou até mesmo programas de rádio no computador?

Estive vendo e eles conectavam um cabo no Headphone (P10 estéreo) do aparelho de som e conectava a outra ponta em um plugue P2 do computador, exatamente na placa de som no plugue de cor AZUL.

1 – A minha dúvida é a seguinte, é assim que se captura dados de aparelhos externos para o computador? Se não, como captura?

2 – Obviamente é necessário um programa de captura desses dados, qual é o melhor programa para se fazer isso?

Ass. Hugo. (Obrigado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega Hugo basta você usar o music jukebox, você escolhe entrada de linha (line in) na fonte para conversão de mp3, depois é so você converter agora lebre-se para converter vinil você deve usar outros programas para tirar chiados e estalos e também deve converter cada musica como um mp3 se não ele converterá um lado todo como apenas um mp3, espero ter ajudado.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...