Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Maximous

Pasta Térmica

Recommended Posts

Guest engenheiro_ce

Olha.. boa pergunta mesmo!

Mas nunca ouvi dizer que tinha que abrir p/ passar mais pasta... meu micro já ficou fechado por uns 2 ou 3 anos, abria, mas como nunca tirava o processador, não passava nada.. e nunca deu pro no processador...

Mas se alguém tem algumas recomendação, poste aí.. fiquei curioso p/ saber se tem necessidade dessa "manutenção preventiva" mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu troquei recentemente minha placa mãe, e quando eu tirei o processador, a pasta estava solidificada.Obviamente limpei e coloquei nova.

Mas ao meu ver acho que só se você tirar o cooler, obviamente deve limpar e colocar a pasta nova, mas você sabe que também fiquei curioso...

Compartilhar este post

Link para o post

também fiquei curioso hehehe

alguem tem algum vídeo ensinando a colocar a pasta?? poque dizer: 'faz uma fina camada sobre o núcleo do processador' é muito vago hehehe

lembrem-se que fina camada é relativo 0_o

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da qualidade da pasta, eu nunca usei essas Artic Silver, só pasta pobre mesmo, ela solidificou em menos de um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com essa dúvida. Alguém sabe de quanto em quanto tempo se deve trocar a pasta termica? Eu tinha um Pentium 933Mhz Copermine e nunca tinha trocado a pasta termica dele. Quando abri pela primeira vez ela estava solidificada mas isso não gerou aumento de temperatura e ele funcionava sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest engenheiro_ce

É normal que se solidifique.. costuma acontecer mesmo.

Mas trocar a cada 3 meses também já acho um exagero... tem gente que nunca trocou e o micro funciona a temp normal até hoje....

Acho que a cada ano já estaria de bom tamanho... manutenção preventiva nunca é ruim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por engenheiro_ce@10 jul 2004, 21:23

É normal que se solidifique.. costuma acontecer mesmo.

Mas trocar a cada 3 meses também já acho um exagero... tem gente que nunca trocou e o micro funciona a temp normal até hoje....

Acho que a cada ano já estaria de bom tamanho... manutenção preventiva nunca é ruim mesmo.

:D tambem acho! :P

de ano em ano seria ideal!

falou! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais