Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta Térmica


Maximous

Posts recomendados

Olha.. boa pergunta mesmo!

Mas nunca ouvi dizer que tinha que abrir p/ passar mais pasta... meu micro já ficou fechado por uns 2 ou 3 anos, abria, mas como nunca tirava o processador, não passava nada.. e nunca deu pro no processador...

Mas se alguém tem algumas recomendação, poste aí.. fiquei curioso p/ saber se tem necessidade dessa "manutenção preventiva" mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu troquei recentemente minha placa mãe, e quando eu tirei o processador, a pasta estava solidificada.Obviamente limpei e coloquei nova.

Mas ao meu ver acho que só se você tirar o cooler, obviamente deve limpar e colocar a pasta nova, mas você sabe que também fiquei curioso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com essa dúvida. Alguém sabe de quanto em quanto tempo se deve trocar a pasta termica? Eu tinha um Pentium 933Mhz Copermine e nunca tinha trocado a pasta termica dele. Quando abri pela primeira vez ela estava solidificada mas isso não gerou aumento de temperatura e ele funcionava sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal que se solidifique.. costuma acontecer mesmo.

Mas trocar a cada 3 meses também já acho um exagero... tem gente que nunca trocou e o micro funciona a temp normal até hoje....

Acho que a cada ano já estaria de bom tamanho... manutenção preventiva nunca é ruim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por engenheiro_ce@10 jul 2004, 21:23

É normal que se solidifique.. costuma acontecer mesmo.

Mas trocar a cada 3 meses também já acho um exagero... tem gente que nunca trocou e o micro funciona a temp normal até hoje....

Acho que a cada ano já estaria de bom tamanho... manutenção preventiva nunca é ruim mesmo.

:D tambem acho! :P

de ano em ano seria ideal!

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...