Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda Urgente De Vocês Para Desbloquear


Posts recomendados

E ai galera...

É o seguinte... Tenho um Siemens A55 da Claro (horrível por sinal). Acontece que ele está bloqueado e não consigo passar da Claro para a TIM, pois quando fui na Claro ver se dava para desbloquear, me disseram que somente depois de 1 ano de uso... Fiquei indignado e estou aqui para perguntar... Como faço para desbloquear o celular? Se eu desbloquear vou perder o número na Claro ou não haverá mudanças? Afinal, como faço para passar da Claro para TIM com um celular bloqueado??

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mphenix@08 jul 2004, 12:09

Ola amigo para ver a versão do seu A55 você digita *#06# ai ele vai informar no visor para você, para que você quer ver a versão você quer mudar ele para C55 ????

Fui

Tem como mudar para C55? Na verdade queria sabe como desbloquear, porque a Claro-PR tá bloqueando tudo e quero mudar para TIM duma vez...

Achei um tutorial muito bom, mas o meu casteliano não é nada bom, será que vocês poderiam me ajudar?

Link : Desbloqueando A55

Na verdade minha dificuldade está em entender o que quer dizer o 6º passo, não consigo entender... Mas se puderem me explicar os passos tudo em português eu agradeço...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...