Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Atento

Existe Como Mandar Mensagem Com A Claro?

Recommended Posts

E ai galera...

Gostaria de sabe se tem como mandar mensagem da Claro para Vivo, porque minha namorada tem um Vivo e eu um Claro... mas tá difícil aqui...

valeu>...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mando mensagem sem problema de CLARO(GSM) para VIVO(CDMA), o contrário não sei se funciona direito.

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira:

no PR/SC ainda não esta disponivel.... mas boatos correm que em agosta estara possivel..

em algum instantes.. já consegui enviar...

acho que já estão desenvolvendo a plantafora

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por 4nd50@15 jul 2004, 03:31

no PR/SC ainda não esta disponivel.... mas boatos correm que em agosta estara possivel..

em algum instantes.. já consegui enviar...

acho que já estão desenvolvendo a plantafora

Só se for em Londrina Pois aqui em Paranaguá isso ainda é uma tarefa para James Bond... " Impossivel " :-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafael_p@15 jul 2004, 13:57

Só se for em Londrina Pois aqui em Paranaguá isso ainda é uma tarefa para James Bond... " Impossivel "  :-BEER  :-BEER

Tarefa para "James Bond", sai matando todo mundo e no final ir para cama com a gatinha.

Se for isso é só me avisar que eu assumo logo esse papel.

:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em SP pelo menos o que estou sabendo é que dá problemas para envio de Claro para Vivo direto!! Já de Vivo para Claro nunca tive problemas (meu celular é Vivo).

Tenho uma amiga que tem Claro e fala que direto dá esses problemas, e as mensagens só são enviadas quando o sistema lá volta ao normal...

Falou!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu envio muita mensagem, tipo umas 5 por dia, e sossegado para VIVO e TIM... às vezes demora um pouco, quando ultrapassa o tamanho máximo aceito pela VIVO, que é de 141 caracteres... daí eles cortam um pedaço. (Eu empolge e nem vejo q passou do tamanho máximo).

para TIM vai os 160 caracteres normalmente...

De vez em quando dá uns pau, e não chega, mas é normal, a minha namorada (que é VIVO) também tem esses problemas...

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ezequiellorenzatti+15 jul 2004, 16:48-->
rafael_p@15 jul 2004, 13:57

Só se for em Londrina Pois aqui em Paranaguá isso ainda é uma tarefa para James Bond... " Impossivel "  :-BEER  :-BEER

Tarefa para "James Bond", sai matando todo mundo e no final ir para cama com a gatinha.

Se for isso é só me avisar que eu assumo logo esse papel.

:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Até Parece :priv: .. hehehe

ta mais para Milagre então .. vai lá Mãe Diná!! hehe :tantan::tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais