Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bin Laden

Midia De Dvd Boa/barata

Recommended Posts

Fala galera, beleza?. Pessoal é o seguinte, acho que vale a pena postar aqui uma dica que estou em fases de testes mais estou com 100% de aproveitamento. Já gravei 12 Filmes e estou com sucesso nos 12. O nome da Midia de DVD é (Mr. Mo), custa em torno de R$ 5,00, pode comprar e gravar seus filmes tranquilos.

Eu uso DVD Decrypter + Pinnacle Instant Copy.

Não esqueçam: * Mr. Mo*

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha.

Eu sempre usei as Ritek g04 que são distribuidas pelas marcas apa+i e Ridata.

quase nunca tinha problemas com elas.

Na semana passada o meu revendedor de confiança me recomendou as Smart Buy que são as "PRODISC S03". Não dei muito ouvido para ele e comprei um tubo com 50 das Ritek. Como ele insistiu muito, acabei comprando 15 Smart Buy só para testar. Gravei as 15 com aproveitamento de 100% no teste de extração (extraiu em até 6,5x num combo da lg). Quanto às Ritek, tive um percentual de perda ( midias que não ficaram bem gravadas ) de quase 15% no teste de extração.

Hoje mesmo já comprei mais um tubo de Smart Buy com 50 peças no Camelódromo da Rua Uruguaiana. O preço também é convidativo; R$ 3,30 para quantidades acima de dez.

Á partir de agora, a não ser que esta leva de midias não esteja boa, só vou usar a Smart Buy. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais