Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Midia De Dvd Boa/barata


Posts recomendados

Fala galera, beleza?. Pessoal é o seguinte, acho que vale a pena postar aqui uma dica que estou em fases de testes mais estou com 100% de aproveitamento. Já gravei 12 Filmes e estou com sucesso nos 12. O nome da Midia de DVD é (Mr. Mo), custa em torno de R$ 5,00, pode comprar e gravar seus filmes tranquilos.

Eu uso DVD Decrypter + Pinnacle Instant Copy.

Não esqueçam: * Mr. Mo*

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.

Eu sempre usei as Ritek g04 que são distribuidas pelas marcas apa+i e Ridata.

quase nunca tinha problemas com elas.

Na semana passada o meu revendedor de confiança me recomendou as Smart Buy que são as "PRODISC S03". Não dei muito ouvido para ele e comprei um tubo com 50 das Ritek. Como ele insistiu muito, acabei comprando 15 Smart Buy só para testar. Gravei as 15 com aproveitamento de 100% no teste de extração (extraiu em até 6,5x num combo da lg). Quanto às Ritek, tive um percentual de perda ( midias que não ficaram bem gravadas ) de quase 15% no teste de extração.

Hoje mesmo já comprei mais um tubo de Smart Buy com 50 peças no Camelódromo da Rua Uruguaiana. O preço também é convidativo; R$ 3,30 para quantidades acima de dez.

Á partir de agora, a não ser que esta leva de midias não esteja boa, só vou usar a Smart Buy. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...