Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ltmac

Ps2 E Serial Não Funcionam Na I430vx

Recommended Posts

:priv: Tô com uma placa veia, tal de i430VX com um P-200 instalado. Coloquei os encaixes da porta serial e ps2 de uma VIA 503+ no entanto nada funcionou. Não sobraram pinos e o lado vermelho no pino 1. Com relação a porta serial desta placa já havia de tentar fazê-la funcioná-la com o cabo de outra mas nunca funcionou. Gostaria de saber se alguém sabe um esquema para que eu possa trocar a ordem dos fios do cabo flat... Só pode ser ele (perdi o flat original desta placa).

Com relação a ps2, gostaria de saber o esquema de instalação e se os cabos são da VIA são compatíveis com a da i430VX e se não forem o que devo fazer.

Se alguém achar que é outra coisa, como a bios ou outra coisa qualquer, me dê esta dica!!!

Há, e para quem sabe, já queimei 2 placas mãe tentando atualizar a bios... O disquete estava com problema... Isto me causou a decadência para o bom e velho p200

Agradeço muito!!!

Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais