Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung CLP315 imprimindo com imagem duplicada. Foto anexa! Alguma ideia?


Posts recomendados

Minha impressora Samsung CLP 315 começou a imprimir com uma sombra da própria impressão mais abaixo da folha. Ela imprime duas vezes a imagem, sendo a segunda mais fraquinha, a mais ou menos a meia folha mais abaixo. Alguém tem ideia do que poderia ser? Acho que já fiz limpeza de tudo, assistindo os videos no youtube. Detalhe: Nas imagens coloridas também acontece o mesmo.

Muito obrigado por qualquer dica!

post-765486-0-96198600-1430973034_thumb.

post-765486-0-30801700-1430973537_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você usa toner remanufaturado ou compatível ou Original ? pelo que vi ali parece ser o rolo de impressão (aquele rolo verde q aparece quando você puxa a tampa do toner) esta gasto, também a possibilidade do toner estar acabando ou ter dado defeito, se foi você mesmo q carregou ele verifique a montagem se tratando de toner se você esquecer um parafuso ou colocar torto  alguma peça já éo suficiente para dar problema de impressão ou fazamente dentro da impressora! espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Israel! Boa tarde! Muito obrigado pelas dicas. O toner preto já foi trocado o refil duas vezes. Eu mesmo que troquei, na primeira vez funcioneu perfeitamente, e parece que realmente foi depois dessa segunda vez que troquei que começou a dar problema... Mas eu lembro que funcionou um tempo bem. Foi feito com cuidado máximo, observando mais de um video para ter certeza. O cilindro verde parece estar intacto, a olho nú está perfeito. A primeira foto em anexo que enviei é o relatório de quantas cópias já foram feitas, não sei se está dentro da vida útil ou não, imagino que fiz poucas copias. Enfim, todos os cartuchos são originais, e os outros três coloridos sequer foram trocados ainda, eles tem 60% de toner. Fiz uma impressão somente com magenta, cyano e amarelo após limpar o rolo de impressão, e saiu com o mesmo problema. Teria mais alguma dica? Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiz uma limpeza mais completa no cilindro, retirando as laminas de limpeza, tudo.. Porém, quando fui fazer um novo teste, a impressora passou a não reconhecer o toner magenta, fica a luz vermelha ligada e não faz nada.. já abri, reabri, limpei de novo.. acho que to desistindo dessa impressora! :/ Bom, qualquer dica ainda, agradeço! Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Em 11/05/2015 às 16:21, Artur81 disse:

Agora fiz uma limpeza mais completa no cilindro, retirando as laminas de limpeza, tudo.. Porém, quando fui fazer um novo teste, a impressora passou a não reconhecer o toner magenta, fica a luz vermelha ligada e não faz nada.. já abri, reabri, limpei de novo.. acho que to desistindo dessa impressora! 😕 Bom, qualquer dica ainda, agradeço! Grato!

@Artur81 Resolveu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...