Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cursos On-line Gratuitos


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

saudações galera!!!

verificando o tópico,resolvi postar para agradecer a todos que de alguma forma contribuiram.anotei todos os sites p/ tentar me atualizar.

fica aqui meus agradecimentos e meu comentário,fiquei muito feliz em saber q ainda existem pessoas capazes de ajudar e passar informações aqueles q precisam sem receber nada em troca.

fico muito orgulhoso em fazer parte desse clube!!!

abraços a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Faltou um e muito importante!

É o Centro de Difusão de Tecnologia e Conhecimento que é filiado ao Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI)

Lá existem cursos online gratuitos, voltados para software livre (entenda-se que não é só linux, porém é a maioria)

http://comunidade.cdtc.org.br/

Façam bom proveito!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito satisfeito por fazer parte do Clube do Hardware, não tenho palavras para relatar a importância deste fórum. O que Posso dizer de maneira simples é: Muito obrigado ao Clube do Hardware e aos membros que ajudam com estas importantes imformações de cursos gratuitos on line.

valeu companheiros....

Edson_Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Oi. Como já diseram aqui no fórum ótimos sites de cursos online que existiam passaram a ser pagos com o tempo. Porém estou trabalhando num que pretendo que seja totalmente gratuito e nele tem um ambiente de aula com acesso a video aulas, apostilas e fórum.

o endereço é esse: www.jcead.com.br

O site ainda está em uma fase bem inicial mais já tem disponível o curso de HTML.

Brevemente (assim que concluir todo o material do curso de HTML) pretendo criar um curso sobre SEO - otimização de sites para mecanismos de busca e outro sobre monetização de sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

como a maioria dos programas sao em inglês, os melhores sites (para novas aprendisagem) sao em inglês sugiro então que pratiquemos um pouco mais o inglês, e quem nao sabe ainda da tempo p correr atras do prejuizo

www.italki.com.br

esse site você pode praticar com qq pessoa em qq lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...