Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kual Placa Eu Compro?


Posts recomendados

Então galera estou decidido em comprar uma radeon 9600xt

mas estou entre uma 128 mb e 256 ambas são 128 bits, mas pelo q me indicaram

aqui mesmo no site, é adquirir a 128 mb, devido as de 256 tem mb + lentas, a n ser as 9800 e 5900 q são confiaveis.

Gostaria de obter a foto dessas duas placas e as caixas também.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Dom, as de 256 geralmente tem um clock de memória menor, mas isso não é uma regra, tente se informar a respeito das memórias usadas na placa que pretende comprar, mesmo porque existem algumas de 128 mb que também tem memórias com clocks mais baixos, verifique antes, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gugulas@09 jul 2004, 14:43

Um clock bom para jogos atuais e os que vão lançar seria uma radeon 9800 pro

380/680 256bits  em media 900,00 reais

www.waz.com.br

Bom,pelo jeito o nosso amigo deve estar querendo gastar em uma VGA mid-end(R$600+-),então acho q nesse caso a recomendação de uma VGA de R$900 esta fora de cogitação!

Bem,por R$600+- você pega uma 9600pro/XT,de preferência para as que tem clocks de 500/600(ou 400/600 no caso da Pro)com memos de no minimo 3,3ns(de preferência para as de 2,8ns!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Garnett@10 jul 2004, 01:03

Se for pensar nessa faixa($600) acho + negócio a 9800se da PowerColor, que ao contrario que muita gente diz... tem um desempenho maior que as 96xt !

Além da "possibilidade" de transforma-la numa 9800pro.  :joia:

:ZZZ:

É uma briga acirrada... Às vezes ganha, às vezes perde, mas a diferença de desempenho é muito pouca mesmo...

No tocante à transformação dela numa 9800PRO, ela só é possivel se a placa for uma 9800SE de 256bits, como as vendidas pela PowerColor... Se for as de 128bits vendidas pela Sapphire, pode esquecer...

Fora que não é toda vez que o softmod presta e, caso dê certo, poderá aparecer artefatos no monitor e tal...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...