Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redimensionar imagem em célula.,


Posts recomendados

Bom dia,

 

Tenho uma Plan do Excel, que eu coloco uma imagem, antes do envio ao cliente! porém como as fotos são todas grandes, tenho que ficar toda hora arrastando e diminuindo a imagem. Preciso saber uma formula, simples de como Mesclar, ou criar um célula para quando eu add a imagem ela automaticamente seja redimensionada para a celula e pelo tamanho!!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugestão - disponibilize uma amostra do seu arquivo com ao menos uma figura no tamanho que ela é colocada na planilha e também o tamanho final e a posição que deseja para a figura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, então seria na ABA 8.

 

Porém, quando vou enviar ao cliente pode ser que aconteça de ser mais de uma imagem, ai eu iria copiar e colocar embaixo essa mesma formula!

 

Deu para entender?

 

 

Na ultima ABA, tem o espaço que eu quero add a foto, geralmente as fotos são bem grandes, queria redimensionar ela para o tamanho exato, para não ter de ficar fazendo toda hora isso!!

 

Obrigado!

 

 

 

NÃO CONSIGO ENVIAR O ARQUIVO, MINHA PLANILHA TA MT PESADO! E TB NÃO SEI O QUE PODE ESTAR FAZENDO ELA FICAR TÃO GRANDE!


segue o arquivo!

 

OBRIGADO!

SISTEMA NOVO MUNDO JARDINS TESTE.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, então seria na ABA 8.

 

Seria na Plan8 o quê ?

Veja no post #2 acima >> sugestão - disponibilize uma amostra do seu arquivo com ao menos uma figura no tamanho que ela é colocada na planilha e também o tamanho final e a posição que deseja para a figura.

Pode nos dizer onde estão as figuras no arquivo que você disponibilizou ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...