Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Pablovh

Urgente, Ajuda Para Modem 56k

Recommended Posts

Bem, tenho um modem de 56 k e não consigo de jeito algum uma conexão boa, o melhor que consigo é 31,2 kbps e o normal é 28,8kbps.

Já tive vários modens, inclusive no pc antigo, e nunca consegui passar dessa velocidade. Problemas na linha são improvavel porque eu mudei de cidade e, por infelicidade, o problema persiste. Ficaria muito grato se alguém pudesse me dizer como melhorar a minha velocidade d conexão. Downloads com 3,2kbps como máximo é doído...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<_< cara , acho que o problema não é c/ o teu modem.

Eu tive o mesmo problema, e troquei de modem, mas guardei o antigo.

Mesmo com o modem novo e de melhor marca me acontecia a mesma coisa , só pegava conexão de 28,3 kbps. quando comprei o novo modem , me informei com um técnico e ele me informou que poderia ser na linha telefônica. Apos verificar que mesmo c/ o modem novo a minha conexão continuava uma bos... Eu resolvi verificar minha linha telefônica. Chamei a companhia telefônica e relamente estava com problema meu fio de telefone. Estava oxidado no meio, ou seja da casa até o poste estava c/ uma abertura e molhava c/ a chuva , aí oxidou e ficava variando, o técnico trocou o fio por inteiro e PIMBA :palmas: . Agora só pego conexão acima de 45, 5 kbps, chego a pegar até 49, 7 kbps. Boa não??E ainda eu fiz outro teste: Coloquei meu modem antigo , aquele que eu guardei, quando foi minha surpresa , funcionou como o novo, uma beleza também.

E ainda , resolvi fazer um curso técnico de Hardware, para não gastar com hardweare se nescessidade, atualmente faço o curso ainda, e já aprendi muita coisa, até abri uma loginha de técnica em informática para min, o curso é caro + vale a pena, quando você tiver tempo $ faça eu aconselho. De uma olhadinha lá nos seus fios, de repente melhora, Verifique também a sua ligação interna (dentro de casa) se possível troque todos os fios , fiz isso também.

Valeu , qualquer dúvida , poste aí para nós. B)

ChIp$Et... :sne:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também pensava q era isso, mas na minha casa antiga a fiação interna foi toda trocada e o problema persistiu, sendo q a parte externa a brasil telecom verificou e disse q estava sem problemas, acredito nisso porque não dá ruído algum quando eu uso o telefone. Atualmente moro em apartamento, mas em outra cidade e com o mesmo problema! =(

é muito azar!!

Webdd, já testei com o terra, um provedor local e com o ibest, obtendo o mesmo resultado com todos..

Não sei mais o q fazer. Quero trocar para adsl mas tenho medo d continuar sendo ruim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais