Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
renan moreira_755465

Computador congelando e a tela fica borrada

Recommended Posts

Meu computador congela a tela e fica com um borrão com uns vinte minutos de uso. Ele começa a fazer muito barulho e de repente a tela fica toda borrada, reinício e ele volta a cpngelar com uns minutos de uso. O problema começou depois que formatei, tinha trocado a memória e o cara instalou o vista...daí resolvi formatar e começou a acontecer isso. Até achei que fosse vírus, mas acho que não é. Alguém sabe o que pode ser?

Obs: recentemente a placa de memória foi trocada.

Configurações :

Processador: amd sempron 2800+

Placa mãe : via k8m400(vt 8380)

Gpu : standard vga graphics adapter

Memória ram: 1 gb

Hd de 320 gb

Obs: pegando os dados que vieram em cartaozinho junto com o computador, diz que o processador é Intel celeron e3200... Mas usando o cpuz diz que é amd semprom 2800+, isso depois que o técnico mexeu. Tem algo de errado nisso?

Não sei se faltou colocar mais alguma coisa sobre as configurações, porque sou leigo e não entendo bulhufas disso.

post-765394-0-05986000-1431128360_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais