Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Buzzii

RESOLVIDO Recomendação de celular custo/beneficio

Recommended Posts

Quero comprar um celular com um bom custo beneficio e estou em duvida... moto g, zen fone 5 ou algum outro celular na mesma faixa de preço ?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fabricio Mendes_746038 olá, tudo bem.

Eu iria de Zenfone 5 que filma em fullHD e tem

2GB de RAM diferente do Moto G1 e G2 que só tem 1GB de RAM.

No caso destes dois memória vale mais que um quad-core com

1GB de RAM.

Sem esquecer do melhor custo e beneficio.

Mais se você quer celular 4G LTE, só moto G2.

Segue os links e veja você mesmo as descrições.

Asus Zenfone 5:

http://www.tudocelular.com/Asus/fichas-tecnicas/n2604/Asus-ZenFone-5.html

Moto G1:

http://www.tudocelular.com/Motorola/fichas-tecnicas/n2524/Motorola-Moto-G.html

Moto G2 4G LTE:

http://www.tudocelular.com/Motorola/fichas-tecnicas/n2646/Motorola-Moto-G-LTE.html

Se minha postagem sanou sua dúvida clica em curtir, do lado

dieito abaixo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Zenfone 5 pois é o único em sua faixa de preço que possui 2GB de RAM e hoje, memória é tudo. Processador bom e por ser Intel ta quebrando a concorrência pelo preço. Zenfone 501cg cpu z2560 2GB ram.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

opa, tava lendo e dizem que o audio é ruim, é muito ruim mesmo ele ? se alguem ja teve um ai e puder ajudar .. e mais uma coisa,uns dizem que a bateria dura outros dizem que a bateria dura pouco, quem ta falando a verdade nisso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho Zenfone5, o áudio em som a qualidade é boa só um pouco baixo, a bateria dura em média 7 horas de uso moderado em 3g ou 4g, em Wifi passa de 9 horas. Eu só carrego a noite e ainda tem 20% de bateria quando usado em Wifi.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

então áudio sem o fone não vou usar tanto, e bateria esta bom pra min ... @lauro.m.s1379 tem alguma coisa que você não gostou no celular ou alguma coisa assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao preço o desempenho é maravilhoso, pena não poder trocar a bateria, fora isso tudo jóia. E os aplicativos em sua maioria vem da Asus, isso é bom pois vem com constantes atualizações e ainda vem com entrada pra micro-sd pois em novos modelos de 2GB de RAM e acima de 4GB de armazenamento estão extinguindo essa entrada.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse calcular o seu valor verdadeiro, tarifa acima de R$900.

Tome cuidado pois existe 4 configuração de zenfone5, sendo o melhor com processador z2560 e 2GB de RAM e 8GB interno fica em R$600 em média e com 16GB interno fica R$800 em média.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais