Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
id4689

VMware ® Workstation 11 / ctrl+c ctrl+v

Recommended Posts

Olá,

Como habilitar o comando copiar da máquina local para colar na máquina virtual? (VMware)

ctrl+c - ctrl+v

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu costumo minimizar o virtual empurra-lo para a direita, e o explorer do local minimizo acho o arquivo ou programa que eu quero e segurando o mouse empurro pro virtual, é a maneira de transferir que eu aprendi.

você pode criar uma rede colocar uma pasta tem que criar local e virtual.

estando no local com a virtual em aberto sem desligar é possivel jogar tudo na pasta, eu tentei fazer o mesmo que você, mas não consegui, e como é tudo em inglês, difícil pra mim.

coloquei por colocar esse assunto acredito você ja deve saber desse procedimento.

dificuldade que tenho é de instalar lubuntu não aceita de jeito nenhum só linha windows, se você tiver alguma dica agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu vou instalar o VMware Fusion e ver como funciona. Em relação ao lubuntu, qual versão

você está tentando instalar? No momento estou utilizando o Ubuntu Server, mas quando tentei

instalar o CentOS 7 estava com dificuldade por ser  64 bit e isso não estava habilitado no meu

sistema (64 bit).

Tive que habilitar, vídeo:

Compartilhar este post

Link para o post

Lubuntu 14.04 desktop i386.

vi o video muito bom porém entrar na bios setup não vejo enabled virtualização.

essa bios que tenho aqui, atual e muito resumida, minha maquina é 4 processadores 64bits .

vou baixar VMware fusion e tentar, algum progresso ai me da a dica.....

grato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais