Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vai dar ruim ou da de boa?


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

eu ia fazer um up no meu pc, mas decidi fazer o seguinte, pegar esse pc (( http://www.casasbahia.com.br/Informatica/Computadores/Computador-Centrium-Elitetop-4460-Intel-Core-I5-4460-3.2GHZ-8-GB-1-Tera-Dvd-rw-Linux-Teclado-Mouse-4181510.html?utm_source=PowerReviews&utm_medium=SocialMedia&utm_campaign=FollowUpEmail))

 

, trocar a fonte (por uma de 500w) e colocar a minha placa de video nela(gtx 650ti 1gb)

 

sera q da de boa???(q eu falei com um amigo meu, e ele disse q talvez pode dar incompatibilidade com drivers caso eu coloque o windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

"Vai dar ruim", porque você está pagando por um PC com peças de baixa qualidade e ainda vai ter que gastar mais trocando fonte e tudo, se quiser algo melhor, monte o seu:

 

-Processador Intel Core I5-4460 haswell, 3.2GHz, 6MB, Quad-Core - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
-Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador) foi adicionado ao seu carrinho.
-Placa Mãe Asus H81M-A/BR, chipset H81, LGA 1150 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
-Memoria Corsair Vengeance 4GB (1x4GB) 1600MHz DDR3, CMZ4GX3M1A1600C9 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
-Memoria Corsair Vengeance 4GB (1x4GB) 1600MHz DDR3, CMZ4GX3M1A1600C9 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
-HD Western Digital 500GB Caviar Blue Sata III 3.5", WD5000AAKX - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
-Gravador de DVD/CD Lite-ON SATA iHAS122-04 WU Preto - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
-Gabinete G-Fire Home Tech Preto e Vermelho com Janela, HTX010E06S - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
-Fonte EVGA 430W 80 Plus White PFC Ativo 100-W1-0430-KR - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
-Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas foi adicionado ao seu carrinho.
 
à vista R$1.811,71
 
Todas as peças de excelente qualidade. Se quiser pode pegar uma fonte de 500W, mas uma de 430W dá conta da maioria das placas de vídeo. O gabinete também peguei um bem básico.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica, mas sera q uma fonte de 430W realmente da de boa???

 

eu tava vendo q tem uma fonte q ta com o mesmo preço, a FONTE XIGMATEK 600W X-CALIBRE 80 PLUS WHITE, XCP-A600 - BOX

 

sera q nao vale mais a pena pegar ela ou essa marca nao é mt boa??(porque se for boa, sao quase 200W a mais pelo mesmo preço)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marca dessa fonte é totalmente desconhecida, recomendo não trocar o certo pelo duvidoso. Uma fonte de 430W segura a maior parte das placas atuais, incluindo as NVIDIA mais recentes, como GTX 750, 750 ti, 960, 970 e 980, essas duas últimas você precisaria de um adaptador PCI-e para ter mais um cabo, pois fontes de 430W só vêm com um cabo PCI-e 6 + 2 pin, fontes a partir de 500W vêm com dois, então, caso queira, pode pegar uma de 500W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!