Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Allan1179

RESOLVIDO PICHAU: SUA CONFIANÇA E PRAZOS.

Recommended Posts

Irei comprar um pc na Pichau, e pedirei entrega por meio do PAC, mas estava olhando o reclame aqui da pichau e percebi que há bastante reclamação com referencia a prazos de entrega, montagem e postagem. Bom minha dúvida é a seguinte:

O pc para ser montado são 8 dias uteis, mais 11 da entrega por PAC, queria saber se o prazo for excedido o que eu devo fazer??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pc para ser montado são 8 dias uteis, mais 11 da entrega por PAC, queria saber se o prazo for excedido o que eu devo fazer??

Obviamente entrar em contato com a loja.

Todas as lojas tem reclamações, não existe loja perfeita, mas a Pichau é muito confiável.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente entrar em contato com a loja.

Todas as lojas tem reclamações, não existe loja perfeita, mas a Pichau é muito confiável.

Ok, por PAC tem algum risco do pc tem algum dano??

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, por PAC tem algum risco do pc tem algum dano??

Dificilmente, acho que eles devem embalar bem o PC. Só entrar em contato com a loja e ver como é a forma que eles embalam o PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar na pichau mesmo, a placa de video vou comprar no balão da informática mais só em Junho mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você lê reclamações sobre prazos, pode ter certeza que muitas vezes a culpa é dos correios.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você lê reclamações sobre prazos, pode ter certeza que muitas vezes a culpa é dos correios.

Mas na questão da postagem do produto fica por conta da loja correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na questão da postagem do produto fica por conta da loja correto?

Com relação à postagem, sim. 

Infelizmente, prazos no Brasil possuem inúmeros problemas.

Eu duvido que a loja possua condição financeira de manter todas as peças dos PCs ofertados em estoque.

Com certeza eles fazem uma média e mantem um estoque. 

Caso apareça um pedido de algo menos comum, pode ser que seja necessário buscar peças para aquele pedido específico.

Nisso, entra correio/transportadora...

É claro que o consumidor tem o direito de exigir o prazo, porém, em certas ocasiões, o empresário fica vendido entre ofertar um prazo que atraia o cliente e conseguir cumprir a promessa.

O mais importante é verificar se as reclamações foram atendidas e resolvidas.

Essa loja tem boa reputação. 

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais