Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Allan1179

RESOLVIDO PICHAU: SUA CONFIANÇA E PRAZOS.

Recommended Posts

Irei comprar um pc na Pichau, e pedirei entrega por meio do PAC, mas estava olhando o reclame aqui da pichau e percebi que há bastante reclamação com referencia a prazos de entrega, montagem e postagem. Bom minha dúvida é a seguinte:

 

O pc para ser montado são 8 dias uteis, mais 11 da entrega por PAC, queria saber se o prazo for excedido o que eu devo fazer??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

O pc para ser montado são 8 dias uteis, mais 11 da entrega por PAC, queria saber se o prazo for excedido o que eu devo fazer??

Obviamente entrar em contato com a loja.

 

Todas as lojas tem reclamações, não existe loja perfeita, mas a Pichau é muito confiável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obviamente entrar em contato com a loja.

 

Todas as lojas tem reclamações, não existe loja perfeita, mas a Pichau é muito confiável.

Ok, por PAC tem algum risco do pc tem algum dano??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, por PAC tem algum risco do pc tem algum dano??

Dificilmente, acho que eles devem embalar bem o PC. Só entrar em contato com a loja e ver como é a forma que eles embalam o PC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou comprar na pichau mesmo, a placa de video vou comprar no balão da informática mais só em Junho mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você lê reclamações sobre prazos, pode ter certeza que muitas vezes a culpa é dos correios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você lê reclamações sobre prazos, pode ter certeza que muitas vezes a culpa é dos correios.

Mas na questão da postagem do produto fica por conta da loja correto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas na questão da postagem do produto fica por conta da loja correto?

 

Com relação à postagem, sim. 

 

Infelizmente, prazos no Brasil possuem inúmeros problemas.

 

Eu duvido que a loja possua condição financeira de manter todas as peças dos PCs ofertados em estoque.

Com certeza eles fazem uma média e mantem um estoque. 

 

Caso apareça um pedido de algo menos comum, pode ser que seja necessário buscar peças para aquele pedido específico.

Nisso, entra correio/transportadora...

 

É claro que o consumidor tem o direito de exigir o prazo, porém, em certas ocasiões, o empresário fica vendido entre ofertar um prazo que atraia o cliente e conseguir cumprir a promessa.

 

O mais importante é verificar se as reclamações foram atendidas e resolvidas.

Essa loja tem boa reputação. 

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×