Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sundaywolf

hp 8100 perde comunicação via wifi

Recommended Posts

Olá amigos do forum, estou com duas impressoras hp 8100 conectadas via wifi no pc, que acontece o seguinte: Eu instalo elas normal, conecta perfeitamente e imprime, mais depois de uns 2 ou tres dias elas aparecem como offline e eu preciso instalar elas novamente para funcionarem, instalo tudo novamente e depois de alguns dias ao verificar mesmo o roteador e as impressoras ligadas aparecem offline de novo, e tenho que desinstalar e instalar novamente para funcionarem. Meu SO é o win7 e o roteador é o dlink dr-600, já não sei o que fazer mais, quem puder me dar uma luz agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu tenho duas impressoras HP 1102W na empresa que trabalho e tenho o mesmo problema que você... espero que algum de nossos colegas possa nos ajudar... abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu notei que a minha X451 às vezes perde a conexão com a rede, mas logo em seguida volta. Não sei porque isso acontece mas definitivamente não é necessário reinstalar nenhum driver e certamente não tem a ver com o roteador.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos resolvi o problema da seguinte forma, mudei o ip das impressoras das maquinas para estático e resolveu o problema. O que acontece é que quando fica muito tempo sem funcionamento (desligada) é necessário reinstalar de novo pois a impressora gera novo ip, e o pc não acha o antigo instalado. Por isso é necessário colocar o ip estático na impressora. Abcs.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais