Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Com 3 Botões


Posts recomendados

Postado Originalmente por psYco@08 jul 2004, 09:40

o botao scrool do mouse de 3 botões, funciona até no win 98! Isso é sem nem configurar. Caso o seu mause não tenha a ROLLER de scool, e tiver o BOTÃO, ai tente desenbolsar uns r$7 para comprar um mouse com scrool roller

Obrigado pela dica!

Mas o que eu quero mesmo é se existe como fazer isto no Win X!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alexmartins@08 jul 2004, 08:49

Gostaria de fazer com que o meu mouse tivesse a mesma função quando uso o windows xp. O botão central principalmente no Internet Explorer utilizo como rolagem de tela.

Estranho... eu uso o XP e tenho um mouse de tres botões sem scrool e o botão do meio fica desativado, não conheço essa função não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de tres botões sem scrool e o botão do meio fica desativado

Tem alguns modelos, da TRONI, por ex, em que esse botão NÃO EXISTE... não tem circuito/contato ali...é um mouse de 2 botões...só tá ali o 3º por estética...(ridiculo, não?)

######... um mouse com rolagem sai nem R$ 10... abram a mão! hehe :tantan:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@10 jul 2004, 02:26

Tem alguns modelos, da TRONI, por ex, em que esse botão NÃO EXISTE... não tem circuito/contato ali...é um mouse de 2 botões...só tá ali o 3º por estética...(ridiculo, não?)

######... um mouse com rolagem sai nem R$ 10... abram a mão! hehe :tantan:

:-BEER

Putz! não sabia dessa não . :huh: Rídiculo mesmo! E acho que o meu deve ser desse tipo, é da marca Delta DM7600 alguem já ouviu falar ? rssss até que esse "bichinho" não é ruim não, já faz mais de um ano que to usando ele. Mas quando der problema eu compro um melhorzinho hehehe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!