Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LipeRJ

Serviço de Energia e Som não funcionam

Recommended Posts

Olá Senhores,

Aqui estou eu mais uma vez pedindo auxílio pois após diversas tentativas de resolver não sei mais o que fazer. 

Problema: 

Inicialmente o problema principal está no fato do windows não estar reproduzindo nenhum som, testei com fone via USB, Fone via jack, e hdmi, mas sempre recebo a mensagem: "Um ou mais serviços de áudio não esta em execução".

Vasculhando pelos serviços vi que o Áudio do Windows não foi iniciado, e nem consegui iniciar, assim como o Construtor de pontos de Extremidade do Windows.

Pesquisando um pouco mais descobri que um serviço que pode causar esse problema é o de Energia, e para minha surpresa ele também esta parado e não consigo Iniciar, e opções como as opções de energia também não funcionam.

A título de informação meu computador estava parado a cerca de um mês com tudo funcionando normalmente, pois precisava trocar a fonte, fiz a troca a 2 dias, junto comigo estava um amigo falou que era bom fazer o reset da bios, então retirou e colocou a bateria. Esses foram os únicos procedimentos.

Estou apanhando desde ontem com isso, qualquer ajuda será bem vinda. Obrigado.

post-348674-0-93674200-1431190596_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mistério prossegue, não tenho pista alguma do que possa ter acontecido :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais