Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço de Energia e Som não funcionam


Posts recomendados

Olá Senhores,

 

Aqui estou eu mais uma vez pedindo auxílio pois após diversas tentativas de resolver não sei mais o que fazer. 

 

Problema: 

Inicialmente o problema principal está no fato do windows não estar reproduzindo nenhum som, testei com fone via USB, Fone via jack, e hdmi, mas sempre recebo a mensagem: "Um ou mais serviços de áudio não esta em execução".

Vasculhando pelos serviços vi que o Áudio do Windows não foi iniciado, e nem consegui iniciar, assim como o Construtor de pontos de Extremidade do Windows.

 

Pesquisando um pouco mais descobri que um serviço que pode causar esse problema é o de Energia, e para minha surpresa ele também esta parado e não consigo Iniciar, e opções como as opções de energia também não funcionam.

 

 

A título de informação meu computador estava parado a cerca de um mês com tudo funcionando normalmente, pois precisava trocar a fonte, fiz a troca a 2 dias, junto comigo estava um amigo falou que era bom fazer o reset da bios, então retirou e colocou a bateria. Esses foram os únicos procedimentos.

 

Estou apanhando desde ontem com isso, qualquer ajuda será bem vinda. Obrigado.

 

 

 

 

post-348674-0-93674200-1431190596_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...