Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas No Microfone


Posts recomendados

Olá, estou tendo problemas no meu microfone, ou melhor, na entrada de mic da minha placa... Em outras instalações (do WindowsXP) ele funcionou tudo OK, porém da última vez que instalei ele instalou o driver da placa com a opção do microfone desabilitada (é desabilitada mesmo, não tem como tentar mexer no volume, ou habilitar para gravação, etc)... Já tentei desinstalar o driver e instalar novamente, mas o problema persistiu... Será que algúem poderia me ajudar a resolver isso?

Agradeço desde já!

Bruno Guratti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

:bandeira:

Pois é... Eu tenho o mesmo problema. Na verdade o problema está nos graves e agudos que estão desabilitados e não consigo habilitá-los de jeito nenhum. Como os mesmos estão na opção "baixo" (mínimo), o som praticamente não sai. O meu som é on-board e o problema é realmente no SP2 do XP. No meu caso o microfone para o micro (estes antigos branquinhos ou bege sei lá) eles até funcionam mais quando coloco um normal (de som mesmo), o som sai muito baixo. Quando você dá aquela batinha com a mão nele o som sai na caixa. muito baixo, é verdade, mas sai.

Se você quiser confirmar se o microfone está funcionando realmente no micro vai no painel de controle - sons e dispositivos de aúdio - voz - Testar Hardware. Quando você falar no microfone uma barra vai subir informando que o microfone realmente funciona...

Mas gostaria também de saber como habilitar estes graves e agudos para que eu possa aumentá-los...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...