Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Fonte para meu PC.


Posts recomendados

Fala ai, galera. Sou novo aqui no site/fórum e vou comprar a placa de video GT620 2GB e irei comprar a fonte EVGA 400w.

Então preciso saber se a fonte vai aguentar meu pc sem problemas de queimar as peças etc.

A config do meu pc é essa:

 

Processador DualCore Intel Pentium E5200 2.50GHz
Placa mãe ECS G31T-M7
2GB de Memória RAM
GT 620 2GB
 
 
Se puderem me ajudar, ficarei muito feliz.
 
(Tô doido pra jogar skyrim kkk)  :)
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um risco que você corre. Se é genérica, então é provável que nem entregue a potência rotulada e seu consumo beira na faixa de 190~200w.

Eu não arriscaria não. Uma Seasonic 350w já aguenta tranquilo e com muita folga. A de 400~430 serviria para upgrade futuro (até a seasonic), claro que depende de quais peças utilizará.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um risco que você corre. Se é genérica, então é provável que nem entregue a potência rotulada e seu consumo beira na faixa de 190~200w.

Eu não arriscaria não. Uma Seasonic 350w já aguenta tranquilo e com muita folga. A de 400~430 serviria para upgrade futuro (até a seasonic), claro que depende de quais peças utilizará.

 

Falou tudo colega.

Eu tenho uma fonte genérica de 200w, se eu instalar a GT620 vai queimar alguma peça ?

Li sua MP, mais o colega acima já respondeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...