Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GabrielDothraki

Dúvida Fonte para meu PC.

Recommended Posts

Fala ai, galera. Sou novo aqui no site/fórum e vou comprar a placa de video GT620 2GB e irei comprar a fonte EVGA 400w.

Então preciso saber se a fonte vai aguentar meu pc sem problemas de queimar as peças etc.

A config do meu pc é essa:

Processador DualCore Intel Pentium E5200 2.50GHz
Placa mãe ECS G31T-M7
2GB de Memória RAM
GT 620 2GB

Se puderem me ajudar, ficarei muito feliz.

(Tô doido pra jogar skyrim kkk)  :)
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leve o modelo de 430W, ele custa muito pouco a mais e tem uma qualidade bem superior. O modelo de 400W custa caro demais para o que é.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielDothraki aguenta sem choro. 

Mais pegaria logo uma EVGA 430w que tem selo 80 PLUS, ou CX430w que também tem selo selo 80 plus.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

É um risco que você corre. Se é genérica, então é provável que nem entregue a potência rotulada e seu consumo beira na faixa de 190~200w.

Eu não arriscaria não. Uma Seasonic 350w já aguenta tranquilo e com muita folga. A de 400~430 serviria para upgrade futuro (até a seasonic), claro que depende de quais peças utilizará.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

É um risco que você corre. Se é genérica, então é provável que nem entregue a potência rotulada e seu consumo beira na faixa de 190~200w.

Eu não arriscaria não. Uma Seasonic 350w já aguenta tranquilo e com muita folga. A de 400~430 serviria para upgrade futuro (até a seasonic), claro que depende de quais peças utilizará.

Falou tudo colega.

Eu tenho uma fonte genérica de 200w, se eu instalar a GT620 vai queimar alguma peça ?

Li sua MP, mais o colega acima já respondeu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais