Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Meu moto g com apenas 5 meses de uso começou a fechar os aplicativos do google e não dava pra fazer nada so ficava fechando sem parar ! Dei um master reset desbloqueei o bootloader e tentei passar uma rom, dava tudo certo mas quando ligava o aparelho parecia que nao tinha feito nada ele ficava do mesmo jeito . Dei outro master heset quando reiniciei o aparelho tava tudo do mesmo jeito como eu nao tivesse feito nada. Ja aconteceu isso com alquem? Sera que foi a Placa mãe que ja era?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seu problema era somente com os aplicativos do Google? Outros apps rodavam sem problemas?

 

Se o problema ocorre somente com os aplicativos do Google, creio ser exagero recorrer ao "Master-Reset".

 

Mas se o problema for geral do aparelho para qualquer aplicativo e com apenas 5 meses de uso, sua ação nº 1 deveria ser o acionamento da garantia do aparelho. Tentar consertar por conta própria, neste caso, é a pior atitude, considerando uma possibilidade de falha geral do aparelho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era para ter levado para assistencia técnica, pois, a "garantia cobria", mas como o celular já foi desbloqueado e modificado..... talvez a garantia não cubra mais. Se tiver como instalar a Rom original e desfazer as mudanças que você fez no aparelho como: root, instalação da rom customizada, etc. Se desfazer tudo, leve-o para autorizada. ( não diga que instalou rom e nem debloqueou).

Espero ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...