Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Windows 10 será a última versão do sistema operacional

Recommended Posts

o Windows 10 será a última versão do seu principal produto e sistema operacional mais utilizado no mundo.

Vai ser lançado este ano, provavelmente em setembro e será o último, segundo Jerry Nixon, executivo da Microsoft que falou na conferencia da empresa.

Fonte: http://www.dicasparacomputador.com/windows-10-sera-ultima-versao-lancada-operacional#ixzz3ZfppV0xt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que essa parte da atualização do sistema sem alterar os arquivos e programas será legal. Não vai precisar formatar para instalar uma nova versão; nao seria necessário re-instalar os mesmos programas que haviam no PC antes do update.

Uma parte que será ruim é essa a anuidade do S.O .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para os que não falam, leem ou entendem inglês, vide tradução google.

Para mim podia ficar eternamente com o XP e incorporando essas atualizações nele, mas a questão é que o usuário clama por novidades, falo por mim que sou saudosista e foi mais de uma década convivendo diariamente com esse SO que passou a fazer parte da nossa vida.

Agora estamos lançando o Windows 10, Windows 10 e porque é a última versão do Windows, todos nós estamos ainda trabalhando no Windows 10. "Essa foi a mensagem do Microsoft empregado Jerry Nixon, desenvolvedor evangelista falava na conferência Ignite da empresa esta semana. Nixon estava explicando como a Microsoft foi o lançamento do Windows 8.1 no ano passado, mas no fundo ele estava desenvolvendo o Windows 10. Agora, os funcionários da Microsoft podem falar livremente sobre as futuras atualizações para o Windows 10 porque não há nenhuma atualização secreto nas obras por vir. É tudo apenas o Windows 10. Embora seja imediatamente soa como Microsoft está matando o Windows e não fazendo versões futuras, a realidade é um pouco mais complexa. O futuro é "Windows como um serviço."

É tudo sobre o Windows como um serviço

Microsoft tem vindo a discutir a ideia do Windows como um serviço, mas a empresa não tem realmente explicou exatamente como isso vai jogar fora com versões futuras do Windows. Isso pode ser porque não vai ser realmente quaisquer futuras versões principais do Windows em um futuro previsível. Microsoft alterou a maneira que os engenheiros e entrega do Windows, eo resultado inicial é o Windows 10. Em vez de grandes lançamentos, haverá melhorias e atualizações regulares. Parte deste é conseguido através da divisão de componentes de sistema operacional como o Menu Iniciar e aplicativos incorporados para ser partes separadas que podem ser atualizados de forma independente para todo o sistema operacional do núcleo do Windows. É um grande compromisso, mas é algo que a Microsoft vem trabalhando ativamente on para o Windows 10 para garantir que ele se estende por vários tipos de dispositivos.

Enquanto nós vamos testemunhar os resultados nos próximos meses, a Microsoft já está no modo de lançamento para alguns dos seus aplicativos e serviços que o poder do Windows 10. A empresa de software está testando pré-visualização constrói janela de 10 com participantes dispostos, e aplicativos como o Xbox e Envie foram projetadas para atualizações regularmente mensais. Mesmo Office para Windows 10 também irá receber atualizações regulares, bem como uma versão móvel, em vez do grande lançamento estrondo cada poucos anos.

Windows não está morto, mas a ideia de números de versão pode ser

Quando eu estendi a mão para a Microsoft sobre os comentários de Nixon, a empresa não descartá-los em tudo. "Comentários recentes na Ignite sobre o Windows 10 são um reflexo da maneira como o Windows será entregue como um serviço de criação de novas inovações e atualizações de forma contínua, com valor contínuo para os nossos clientes consumidores e empresariais", diz um porta-voz da Microsoft em uma declaração ao The Verge. "Não estamos falando de futuro marcar neste momento, mas os clientes podem ter a certeza de Windows 10 permanecerá up-to-date e poder de uma variedade de dispositivos a partir de PCs para telefones de Superfície Hub para HoloLens e Xbox. Estamos ansiosos para um longo futuro das inovações do Windows. "

Com o Windows 10, é hora de começar a pensar em Windows como algo que não vai ver um grande lançamento ou grande atualização a cada poucos anos mais. Muito parecido como o navegador Google Chrome é atualizado regularmente com números de versão ninguém realmente presta atenção, a abordagem da Microsoft provavelmente vai resultar em um resultado similar. Esta é realmente a ideia do Windows como um serviço, ea noção de que o Windows 10 pode ser a última versão principal do Windows. Microsoft pode optar para o Windows 11 ou Windows 12, no futuro, mas se as pessoas atualizar para o Windows 10 e as atualizações regulares fazer o truque, então todo mundo vai apenas se contentar com apenas "Windows", sem sequer se preocupar com o número de versão.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×