Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cestaritec

Baidu 2015 e Hao 1234

Recommended Posts

Galera, estou tendo um ligeiro probleminha para desinstalar essa porcaria de baidu 2015!

Revounistaller - ele acha o baidu, mas quando eu mando remover ele fecha o revo!

CCleaner - mesma coisa, quando mando desinstalar ele fecha o CCleaner

Unistall Baidu - ele diz que desinstalou maravilhosamente bem sucedido... Só que não... ele ainda está aqui...

Tirando as outras porcarias que ele instala como, acelerador de internet e atalhos para jogos in browser...

Formatei meu computador nao faz 1 semana... Minha mulher foi fazer e download de musicas pelo 4shared... e como toda boa mulher faz, clica sem ler, só vai dando enter... e acha que musica vem em arquivos com extensão .exe... Peguei baidu e hao em menos de 1 semana '-'  eu tenho o avast premium, só que não deu nem tempo de instalar eles antes... Axiste anti virus para esposas e filhos?

Eu pretendo formatar meu PC novamente por conta desses problemas, mas antes quero aprender a remove-los, pois muita gente vem me perguntar como remove-los...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e como toda boa mulher faz, clica sem ler, só vai dando enter... e acha que musica vem em arquivos com extensão .exe... 

Me senti ofendida. 

De qualquer maneira, já tentaste utilizar o Revo Unistaller em modo de segurança? É a maneira que uso pra remover os Baidus da vida. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Neo Metal Sonicme desculpe generalizar, também há homens que fazem isso... foi uma piada cruel e machista, confesso! Tentarei com o revo em modo de segurança, tentei com o ccleaner e pelo painel de controles, porém nada adiantou... Achei muitos tuto na net mas nenhum deles funcionam nesse baidu 2015 '-'

Espero que funcione (pra eu pagar a lingua de ter dito das mulheres e para me livrar dessa praga xD )

Muito obrigado a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Well, contanto que tu não faça mais isso está OK =D

Tem um Baidu novo é? 87yqe872yh3eyq78egdwqytiqwee mas que praga do inferno. Faz tempo desde a ultima vez que removi um Baidu por ai, só o que falta essa praga ter melhorado.

Bem, utilizando o MSConfig dá pra desabilitar os serviços dele que iniciam junto com o sistema operacional. Só espero que não não tenha nenhum processo oculto também (não duvido... esses caras pagam pessoas pra falar bem dos lixos deles).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais