Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucianomrj

Ajuda com cooler Blizzard T2

Recommended Posts

Galera comprei um cooler blizzard T2 pra meu processador FX 4100, pois ele ta chegando a 65º quando to jogando, sendo que só vi agora que esse cooler blizzard é de 3 pinos, e o cpu fan da  minha placa mãe é de 4 pinos, tem como eu usar mesmo assim? deixando 1 pino de fora? e vai afetar alguma coisa? 

Se eu soubesse teria comprado o TX3 Evo que é de 4 pinos, mas li em alguns lugares que esse blizzard era melhor , mas nem sei mais =/

Ta pra chegar essa segunda o cooler..

Obrigado e no aguardo de um ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite...

Não tem problema, este 4 pino é para o pwm funcionar um recurso que aumenta ou diminui a velocidade da ventoinha a única coisa é que a ventoinha do seu cooler vai ficar no máximo sempre...

Compartilhar este post

Link para o post
O cooler irá funcionar normalmente independente da fan ser de 3-pinos ou de 4-pinos.

Para a maioria das placas a CPU FAN somente faz controle de rotação de fans 4-pinos usando PWM.

Se esse for o caso da sua placa, a fan de 3-pinos irá rodar sempre em sua máxima rotação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais