Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargala ou Não Gargala


Posts recomendados

Olá!

Vai dar gargalo se eu usar as seguinte configurações:

Processador: Intel Core i3 4150

Placa Mãe: B85 LGA 1150 G1. SNIPER (Está placa-mãe suporta CF?)

RAM: CORSAIR VALUE SELECT 4GB 1600MHZ DDR3 

VGA: Radeon R7 260X 2GB GDDR5 SAPPHIRE (EM CROSSFIRE)

FONTE: 430W Electro Series 80 Plus Bronze 

 

Ou é melhor eu colocar uma GeForce GTX 960 2GB ?

 

Obrigado, pela atenção! ^^

 

E com essa config, consigo jogar um GTA V no High acima dos 30FPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Entre cross de R7 260x e single 960, a segunda opção é bem melhor. Basicamente você vai gastar R$ 1000 com as duas placas da AMD, sendo que a GTX 960 custa um pouco menos e tem um desempenho bem melhor, alem de que 2 placas consomem mais energia e isso vai te gerar mais custos.

Sem falar que a GTX 960 é mais nova e tem suporte ao DX 12. Quanto ao i3, ele segura a GTX 960 de boa. Com ela vai rodar GTA 5 no alta com 60 FPS em full HD.

Apenas troque essa memoria por estas da Corsair que possuem latência melhor. Lembre-se se comprar 2 pentes e ligar em dual-channel, jogos atuais precisam de 8GB.

www.pichau.com.br/memoria-corsair-vengeance-4gb-1x4gb-1600mhz-ddr3-cmz4gx3m1a1600c9-box

Também pode trocar essa mobo por uma H97, ela vai suportar os novos processadores da Intel que estão chegando, garantindo futuros upgrades.

www.pichau.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-h97m-ds3p-chipset-h97-lga-1150-box

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Vai dar gargalo se eu usar as seguinte configurações:

Processador: Intel Core i3 4150

Placa Mãe: B85 LGA 1150 G1. SNIPER (Está placa-mãe suporta CF?)

RAM: CORSAIR VALUE SELECT 4GB 1600MHZ DDR3 

VGA: Radeon R7 260X 2GB GDDR5 SAPPHIRE (EM CROSSFIRE)

FONTE: 430W Electro Series 80 Plus Bronze 

 

Ou é melhor eu colocar uma GeForce GTX 960 2GB ?

 

Obrigado, pela atenção! ^^

 

E com essa config, consigo jogar um GTA V no High acima dos 30FPS?

Se puder esperar 1~2 meses, teremos lançamento de placas de vídeo AMD. Com sorte, você ou pega um produto melhor, ou pega o atual por um bom desconto.

 

Mas enfim, você vai precisar de 8gbs de RAM, se quiser um PC decente. Outra coisa, esqueça uma placa mãe voltada para CF ou SLI, isso só importa em PCs de 5k reais ou mais; antes desse ponto, é melhor economizar e pegar uma GPU melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...