Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Favero

Qual é o melhor programa para fazer logos?

Recommended Posts

Galera preciso de um programa no qual seja bom para fazer logos, de preferência não muito pesados, eu já uso o Fireworks, mas ele não tem muitas opções, se possível me indiquem alguns.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou um pouco desatualizado de design, mas eu acho que os dois programas mais populares são o Corel Draw (mais fácil de aprender, mais simples, ainda que também seja profissional) e o Illustrator (mais profissional, mais difícil de aprender).

O bom do Corel Draw é que a grande maioria das gráficas usar o arquivo CDR (do Corel) como padrão, mas você pode enviar arquivos de Illustrator. O bom do Illustrator é a compatibilidade com programas da Adobe, como Indesign e outros.

Corel parece ser uma boa opção para você (eu usei e uso há mais de 20 anos e gosto muito).

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado, irei dar uma olhada em algum desses. (Caso alguém veja esse post indiquem mais programas.) Por enquanto irei olhar esses 2 programas, muito obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se você usa o Fireworks, que é da Adobe, sugiro ir para o Illustrator. Todas as interfaces dos programas da Adobe têm semelhança. Há muitos tutoriais na rede sobre o programa, acho que você não terá dificuldade.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esse seria bom, mas hoje eu acabei por baixar o CorelDraw x7 e ele me parece ser muito bom, ainda estou estudando ele, mas acho que vou ainda ver se uso o Illustrator ou o Corel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais