Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
grinna

Troca De Processador

Recommended Posts

Ola pessoal eu gostaria de saber se vale a pena trocar o meu processador athlon T.bird 1.1 por um Duron desses novos que sairam agora de 1.6 ou 1.8 , o aumento da performance vai ser melhor ou pouco significativo. Sendo melhor a troca qual o modelo que devo pegar digo na numeração por que tem varios com alguma diferença entre si .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Duron 1.8 é um excelente processador, com certeza você sentiria a diferença, mas o melhor para você depende para que você irá usar o PC, navegar na internet.. jogar jogos pesados...

Compartilhar este post

Link para o post

eu adoro jogar e net ate agora o que eu col,oquei no pc ele engoliu sem problemas rs olha a minha configuração abaixo

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por grinna@09 jul 2004, 08:09

eu adoro jogar e net ate agora o que eu col,oquei no pc ele engoliu sem problemas rs olha a minha configuração abaixo

Dependendo do jogo que você for jogar, o Duron 1.8 irá suprir as suas necessidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por vassilador@08 jul 2004, 09:54

Eu acho que vale a pena. Mais valeria mais a pena você pegar um atlhon xp 2500+ BARTON

Acho que vale a pena o 2500+...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MagoNegro

Já tive um T-bird 1.1 e garanto que Duron 1.6 é muito melhor e te aconselho a pegar o 1.8 que vai se adequar muito bem a sua configuração atual e vai te dar um excelente desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Duron 1800Mhz é um ótimo Processador e tem um custo relativamente baixo. Tenho um e não tenho o que reclamar dele. Rodo todos os jogos sem problemas. Tenho também um Athlon XP 2000+ e prefiro muito mais o meu Duron.

Pega ele que você não vai se arrepender e com certeza o desempenho será bem maior do que esse T-Bird 1.1 Ghz que você tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza vale a pena, o meu aqui roda blzzzz quase tudo q é jogo, só não se sai melhor por causa do conjunto (placa-mãe onboard, apenas 128MB de RAM, e PCCHIPS...)...

Tem um parcero meu q tem um TBird 1GHz numa ASUS133 com 256MB de RAM e não é mais rápido q o meu aqui, em programas de teste então ele arrebenta...

Compartilhar este post

Link para o post

Se puder,pegue um AXP Mobile,é o melhor deles todos,para OC principalmente.Hoje,é o melhor investimento que se faz em soquete A.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais