Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

a gtx 750 ! 

porém acredito , que eu ficaria com uma r7 260x 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a gtx 750 é mais recente ,ela tem a arquitetura maxwell , possuindo um melhor desempenho , comparação http://gpuboss.com/gpus/GeForce-GTX-750-vs-GeForce-GTX-650

Compartilhar este post

Link para o post

sim , ela é melhor , ate mesmo pelo preço ! , você quer para jogar? ha e cuida com a sua fonte , a gtx 750 exige muita pouco energia , ja a r7 260 x exige mais

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu fui nesse site do GPU Boss, e fiz os teste com a Radeon R7 260X e a GeForce GTX750 e a 750 continuou na frente mesmo com os seus 2GB de memória

Essas são as configurações do meu pc: 

Processador Intel Core i3-4150

Placa Mãe Gigabyte GA-H81M-Gaming 3

Memória Kingston HyperX 4GB 

Gamemax Fonte ATX 500W

Gabinete AeroCool ATX GT Black

Compartilhar este post

Link para o post

me manda a analise?

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença é pouca , porém os 2gb , vai te ajudar em jogos como gta v , eu tenho a gtx 750 e as vezes o gta v da umas travadinha , nada que atrapalhe , mais tem pessoas que ficaria muito bravas ! , outro ponto da r7 260 x ter perdido , é o consumo de energia , que é maior ... qual sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

eu não conheço a marca , porém acredito que nao seja estão ruim ... , ja que pelo que vi , ela é usada em varios lugares , eu recomendaria evga ou corsair , para que tipos de jogos você precisa a placa de video?

Compartilhar este post

Link para o post

bom essa placa que voce ira pegar ira rodar quase todos jogos atuais ... , acredito , que você ira jogar de boa ... , cara se eu fosse voce pega a r7 260x... , pela memoria de video ...

Compartilhar este post

Link para o post

ok , caso ajudei curta ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vai adiantar, mas...

@João Gabriel_760642

A R7 260 é superior a GTX 750.. Esqueça GPU Boss e outros sites do gênero.. Não ajudam.. Veja reviews das placas, em uso prático..

http://www.anandtech.com/show/7764/the-nvidia-geforce-gtx-750-ti-and-gtx-750-review-maxwell

Além disso

Gamemax Fonte ATX 500W - ATX5850W

Sua fonte é uma fonte genérica de 200 Watts e olhe lá.. Vai saber se realmente entrega essa potência..

Troque a fonte junto ou troque a fonte ANTES de comprar a VGA...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo rs faria , porém acredito que a 260 precise de uma fonte melhor , ou não ?? acho que ela exige mais da fonte que a gtx 750 que utiliza praticamente nada da fonte , e outra , acho que ele vai ficar com a 260

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo rs faria , porém acredito que a 260 precise de uma fonte melhor , ou não ?? acho que ela exige mais da fonte que a gtx 750 que utiliza praticamente nada da fonte , e outra , acho que ele vai ficar com a 260

O PC dele mereceria uma fonte melhor, independente da VGA.. Usar fonte genérica é sempre loteria..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais