Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor placa de vídeo


Ir à solução Resolvido por joao medaca,

Posts recomendados

Cara eu fui nesse site do GPU Boss, e fiz os teste com a Radeon R7 260X e a GeForce GTX750 e a 750 continuou na frente mesmo com os seus 2GB de memória

 

 

Essas são as configurações do meu pc: 

 

Processador Intel Core i3-4150

Placa Mãe Gigabyte GA-H81M-Gaming 3

Memória Kingston HyperX 4GB 

Gamemax Fonte ATX 500W

Gabinete AeroCool ATX GT Black

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença é pouca , porém os 2gb , vai te ajudar em jogos como gta v , eu tenho a gtx 750 e as vezes o gta v da umas travadinha , nada que atrapalhe , mais tem pessoas que ficaria muito bravas ! , outro ponto da r7 260 x ter perdido , é o consumo de energia , que é maior ... qual sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vai adiantar, mas...

 

@João Gabriel_760642

 

A R7 260 é superior a GTX 750.. Esqueça GPU Boss e outros sites do gênero.. Não ajudam.. Veja reviews das placas, em uso prático..

 

http://www.anandtech.com/show/7764/the-nvidia-geforce-gtx-750-ti-and-gtx-750-review-maxwell

 

 

Além disso

 

Gamemax Fonte ATX 500W - ATX5850W

Sua fonte é uma fonte genérica de 200 Watts e olhe lá.. Vai saber se realmente entrega essa potência..

 

Troque a fonte junto ou troque a fonte ANTES de comprar a VGA...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo rs faria , porém acredito que a 260 precise de uma fonte melhor , ou não ?? acho que ela exige mais da fonte que a gtx 750 que utiliza praticamente nada da fonte , e outra , acho que ele vai ficar com a 260

O PC dele mereceria uma fonte melhor, independente da VGA.. Usar fonte genérica é sempre loteria..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...