Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

r7 240 não está ligando.


Posts recomendados

Minha placa de video é uma r7 240 nova acabei de comprala e instalar porém ela nao esta ligando. O processador tambem é novo é um fx 8320e, placa mãe é uma 970A-D3. o que devo fazer acredito que possa ser a placa mãe mas ainda tenho duvidas a respeito o que faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa de video é uma r7 240 nova acabei de comprala e instalar porém ela nao esta ligando. O processador tambem é novo é um fx 8320e, placa mãe é uma 970A-D3. o que devo fazer acredito que possa ser a placa mãe mas ainda tenho duvidas a respeito o que faço ?

Como assim "não está ligando"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo o pc liga mas ela não o monitor fica apagado apenas com o seu led aceso e o cooler da placa de video também fica parado

  1. Garanta que o monitor está configurado para o cabo certo. Pode parecer ridículo, mas é fácil de esquecer esse detalhe.
  2. Garanta que o cabo utilizado está funcionando e devidamente conectado. Eu tive um problema no meu PC que o cabo HDMI parecia que estava encaixado, e na verdade não estava. E também possuo um cabo defeituoso que não mostra sinal.
  3. Tente usar outra saída de vídeo. Pode ser que uma das portas esteja queimada.
  4. Se possível, arrume algum amigo camarada (ou outro pc da casa) e coloque a placa de vídeo nele, veja se funciona.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...