Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AwakenEGS

PC Travando possível problema no HD

Recommended Posts

Olá,

Meu PC começou a dar problemas no Boot com Windows 8 a algum tempo, formatei o PC troquei para o Windows 7 e o Boot está normal. Mas agora o PC fica lento as vezes e programas " Parando de responder" fiz teste na memoria RAM e deu tudo normal, estou usando 2 HD's aqui um bem antigo que já tenho a 5 anos e por incrivel que pareça ele não deu nenhum problema no HD Tune, já meu HD "novo" que tenho a menos de um ano deu problema no HD Tune com 2.1% de Damaged Blocks, não sei se tem como recuperar isso alguém pode dar um Help ? valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo @Kennedy Santos Silva Não seria BadBlock? E, pelo que @AwakenEGS escreveu, ele já está usando o HD Tune. 

Faça um chkdsk no HD, e verifique a existência de vírus no S.O. Também considere rodar o ComboFix. Poste um print aqui da SMART do HD.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais