Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
hcpruchniak

Não Instala.

Recommended Posts

:(:unsure: Gente, estou com um problema na máquina, estou com uma Placa-mãe da intel D865 PERL, o sistema operacional que estou usando é o Widows XP. Estou tentando instalar uma placa de som da creative VIBRA 128, mais não tem jeito, não instala.

Seria alguma incompatibilidade com o windows XP?

Se for isso, o que eu devo fazer?

Obrigado...

Pruchniak... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sistema reconhece a placa, mas você não está conseguindo instalar o driver ou ele nem reconhece a placa ?

Que tipo de slot que é ? PCI ou ISA ?

Bom, se o sistema nem estiver reconhecendo a placa, pode ser algum problema na placa, teste ela em outra maquina para ver.

Se o sistema reconhece e não instala o driver, tem que ver se o driver é pro Windows XP, senão você terá que procurar por um outro, as vezes drivers pro Win 2000 funcionam no XP.

Em ultimo caso também pode ser uma incompatibilidade, mas isso é meio difícil, ainda mais com a Creative que é uma marca bem popular.

Compartilhar este post

Link para o post
O sistema reconhece a placa, mas você não está conseguindo instalar o driver ou ele nem reconhece a placa ?

Que tipo de slot que é ? PCI ou ISA ?

Bom, se o sistema nem estiver reconhecendo a placa, pode ser algum problema na placa, teste ela em outra maquina para ver.

Se o sistema reconhece e não instala o driver, tem que ver se o driver é pro Windows XP, senão você terá que procurar por um outro, as vezes drivers pro Win 2000 funcionam no XP.

Em ultimo caso também pode ser uma incompatibilidade, mas isso é meio difícil, ainda mais com a Creative que é uma marca bem popular.

É isso aí.... se não reconhece, dá um jeito de testar em outro micro.....

Procura um driver compativel com o XP.....

Procura nesse site Driver Guide

Compartilhar este post

Link para o post

como você está tentando instalar ela...???

atraves de assistentes... ou atraves de algum cdrom que veio com ela...?

se for pelo cdrom ... verifique a compatibilidade do setup.exe ou install.exe com o windows xp...

::valeu:: :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais