Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vinícius Garlet

Ajuda na escolha do gabinete

Recommended Posts

nao consigo me decidir qual gabinete pegar quero um gabinete bonito que um bom espaço para deixar os cabos para traz o que vocês acham do 

Gabinete Corsair Obsidian 350D Lateral Acrílico  Gabinete Corsair Graphite 730T Graphite Full-Tower

se saberem algum mais barato ou um melhor me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei o 730T no final do ano passado...R$ 600 em 10x. rs

Possui muito mais espaço do que eu preciso, mas é muito bom trabalhar com bastante folga. Além disso, é muito bem ventilado na configuração vendida e os filtros de ar seguram muito a poeira. 

Não me arrependi. Precisa apenas verificar seu espaço, pois o gabinete é grande!

Pode ir sem medo. A construção e o material são excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o 730T no final do ano passado...R$ 600 em 10x. rs

Possui muito mais espaço do que eu preciso, mas é muito bom trabalhar com bastante folga. Além disso, é muito bem ventilado na configuração vendida e os filtros de ar seguram muito a poeira. 

Não me arrependi. Precisa apenas verificar seu espaço, pois o gabinete é grande!

Pode ir sem medo. A construção e o material são excelentes.

valeu mano o gabinete e bem bonito, acho vou com ele, em questao do espaço sabe me dizer se tem muita diferença do xpretador x1 e o eu tinha pois minha mesa 1 metro por 60cm

Compartilhar este post

Link para o post

Muita grana pra um gabinete, qual o resto do computador?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais