Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yukitosan

Tela preta após "iniciando o windows" (sem cursor)

Recommended Posts

Bom dia!

Ontem (09/05/15), estava eu assistindo Live Stream e, de repente, a tela fica preta e o computador trava por completo.

Reiniciei o computador e, logo após o "iniciando o windows", a tela fica preta e sem o cursor. Nem o mouse e o teclado são ligados.

Eu só consigo subir o sistema pelo modo de segurança.

Quando eu tento reparar o Windows pelo "f8" o mouse e o teclado também ficam desligados e eu não consigo prosseguir com o reparo. Eu preciso do CD com o Windows 7 para reparar, ou isso não é necessário?

Já tentei subir o sistema desabilitando todos os programas que iniciam junto com o Windows;

Tentei restaurar o Windows para alguns dias atrás;

Infelizmente, não houve resultado :(

As especificações do meu PC:

-Placa mãe: Asus (não me lembro o modelo)

-Processador: FX6300

-Memória: 4GBx2

-Fonte: 600w

-Placa de vídeo: XFX 7850

-Editado-

Eu consegui reinstalar o Windows 7 e pegar meus arquivos no "Windows.old".

Reinstalei os drivers e, quando eu reiniciei, a tela volta a ficar preta de novo.

Os drivers que eu instalei foram a da Placa de Vídeo e uns drivers da placa mãe. Restaurei o Windows para 1 hora atrás e tudo voltou a funcionar.

Agora vem a pergunta....... qual desses drivers eu não devo instalar?

No caso, se for a Placa de vídeo, devo troca-la por uma nova ou tem alguma coisa a ver com o PCI-E? E tem como os drivers da Placa Mãe terem feito isso com o PC?

Obrigado desde já :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais