Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta após "iniciando o windows" (sem cursor)


Posts recomendados

Bom dia!

Ontem (09/05/15), estava eu assistindo Live Stream e, de repente, a tela fica preta e o computador trava por completo.

Reiniciei o computador e, logo após o "iniciando o windows", a tela fica preta e sem o cursor. Nem o mouse e o teclado são ligados.

Eu só consigo subir o sistema pelo modo de segurança.

Quando eu tento reparar o Windows pelo "f8" o mouse e o teclado também ficam desligados e eu não consigo prosseguir com o reparo. Eu preciso do CD com o Windows 7 para reparar, ou isso não é necessário?

 

Já tentei subir o sistema desabilitando todos os programas que iniciam junto com o Windows;

Tentei restaurar o Windows para alguns dias atrás;

 

Infelizmente, não houve resultado :(

 

As especificações do meu PC:

 

-Placa mãe: Asus (não me lembro o modelo)

-Processador: FX6300

-Memória: 4GBx2

-Fonte: 600w

-Placa de vídeo: XFX 7850

 

-Editado-

 

Eu consegui reinstalar o Windows 7 e pegar meus arquivos no "Windows.old".

Reinstalei os drivers e, quando eu reiniciei, a tela volta a ficar preta de novo.

Os drivers que eu instalei foram a da Placa de Vídeo e uns drivers da placa mãe. Restaurei o Windows para 1 hora atrás e tudo voltou a funcionar.

 

Agora vem a pergunta....... qual desses drivers eu não devo instalar?

No caso, se for a Placa de vídeo, devo troca-la por uma nova ou tem alguma coisa a ver com o PCI-E? E tem como os drivers da Placa Mãe terem feito isso com o PC?

 

Obrigado desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...