Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 760 - Tarja pretas na diagonal da tela


Posts recomendados

Olá pessoal! Estou com um problema muito chato, e não consegui achar uma solução até agora nas pesquisas que fiz então resolvi recorrer ao forum, quem sabe uma boa alma possa me ajudar por aqui!

Comprei um computador recentemente e ele está zeradinho, segue as spec:

i5 4440 3.1 mghz
8 GB de ram hyperfury 1,600 mhz
Placa de video Gtx 760 ZOTAC 4 gb
Win 7 Ultimate


Porém desde que ele chegou, quando instalei o steam, comecei a baixar jogos, entrar na internet, etc...percebo que intermitentemente ele pisca varias tarjinhas pretas no monitor, são coisa de segundos, porém, incomoda muito os olhos.
Acontece principalmente quando estou com facebook aberto querendo assistir algum daqueles videos que o pessoal posta na página. Mas também acontece em qualquer página de internet...
Já tentei reinstalar o google chrome, reinstalar o flashplayer e shockwave, tentar usar o mozilla firefox, etc...tudo sem resultado até agora..
Também já verifiquei os drivers da placa de video e eles estão atualizados...não sei da onde está vindo esse probleminha chato!
O interessante é que quando abro qualquer jogo, a tela fica normal, o jogo roda normalmente e as tarjinhas pretas não aparecem em nenhum momento, em nenhum jogo. É só quando estou no desktop mesmo, principalmente usando os navegadores..

Alguém tem uma ideia do que possa ser para me ajudar? Ficaria imensamente grato!
Consegui tirar uma foto quando aconteceu agora pouco, segue o link:

http://imageshack.com/a/img673/3606/tviny8.jpg 
Desde de já grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é problema na placa. Você fez algum overclock? Se sim, tira ele.

 

Se não, pode acionar a garantia, que sua placa está apresentando problemas.

Vou tentar abrir o gabinete e reconectar a placa para ver se para o problema..
o que eu acho muito estranho é que nenhuma dessas tarjas aparecem ao longo dos jogos...muito estranho.
 
Fico com medo desse problema se agravar e virar algo mais sério...comprei o pc de uma loja em montes claros, se eu tiver que acionar a garantia não sei nem como vai ser..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...