Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Fala Galera !!

Então, eu recentemente adquiri um Razer Kraken 7.1 (Sei que não são 7.1 canais reais), enfim... Sobre o produto só criticas positivas, e não só para jogar, mas também para ver filmes e ouvir musicas, é realmente muito bom. Mas vamos lá, minha duvida, desde que estou usando ele, mais ou menos dois meses deixo sempre o volume em 50%, pois ele é MUITO alto, mas as vezes dá vontade de colocar no máximo, pois bem, a própria Razer diz que não recomenda utilizar o fone no máximo para não danificar os drivers (Sei disso pois entrei em contato com o suporte apresentando essa mesma duvida). O que eu gostaria de saber é como seria isso na pratica? Realmente se eu utilizar o fone por uma hora em seu volume máximo vou danifica-lo? Se for assim mesmo, a própria fabricante não deveria "impor" um limite no equipamento?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais