Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala Galera !!

 

Então, eu recentemente adquiri um Razer Kraken 7.1 (Sei que não são 7.1 canais reais), enfim... Sobre o produto só criticas positivas, e não só para jogar, mas também para ver filmes e ouvir musicas, é realmente muito bom. Mas vamos lá, minha duvida, desde que estou usando ele, mais ou menos dois meses deixo sempre o volume em 50%, pois ele é MUITO alto, mas as vezes dá vontade de colocar no máximo, pois bem, a própria Razer diz que não recomenda utilizar o fone no máximo para não danificar os drivers (Sei disso pois entrei em contato com o suporte apresentando essa mesma duvida). O que eu gostaria de saber é como seria isso na pratica? Realmente se eu utilizar o fone por uma hora em seu volume máximo vou danifica-lo? Se for assim mesmo, a própria fabricante não deveria "impor" um limite no equipamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...