Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K7n2 Delta L E Temperatura


alexandre.ce

Posts recomendados

comprei uma msi k7n2 delta L e quando coloco jogos, a temperatura chega a atingir 63° C.... caraca... meu processador vai pro espaço... poxa, tinha uma KT.600 dragon plus e utilizava o mesmo cooler... e a temp. não passava de 52... me ajudem por favor... e outra... tento ativar o cooler XP do programa PCALERT 4, só que ele não consegue carregar o driver HM... que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa... acho que essa temperatura é a do núcleo do processador... aquela TEMP ON DIE... me lembro que na KT600 a temperatura do núcleo também passava dos 60°C quando rodava jogos... e a temperatura externa do processador, essa sim, ficava na casa dos 52 quando jogava...

POR FAVOR ME AJUDEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O northbridge dela esquenta mais, não o processador. Verifique a instalação do mesmo, o cooler e a pasta termica. A temperatura on die que você disse é a do Diodo e a outra que você citou é a do soquete. O PC Alert não é muito bom não, usa o MotherBoar Monitor para medir as temps que é melhor. Como é a ventilação do seu case?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...