Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com instalação de programas Adobe (Error DF016)


Posts recomendados

Boa tarde.

 

Geralmente, procuro soluções baseadas nos meus problemas que já existem, contudo não tenho encontrado nenhuma para isso.

Estou tentando instalar o Photoshop, Illustrator e Indesign no meu notebook há uns dias e sempre que vou instalar com o installer oficial da adobe aparece a mensagem de erro DF016: Failed to create required folders (sempre aos 2%). 

 

Já tentei abrir com administrador e não funciona da mesma maneira. Será que o problema é mesmo com permissões?

 

Se alguém puder me ajudar eu serei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teu photoshop é original?

 

Tente removê-lo usando o programa RevoUnistaler, vá naquele buscador famoso, encontrará facilmente. Instale, abra o programa, selecione o que está acusando erro, remova-o totalmente, inclusive as partículas de registro, reinicie o computador e tente reinstalar o Photoshop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...