Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como voltar notebook ao original de fabrica


Posts recomendados

Notebock Samsung NP270E5j-XD1BR

languagem pack inglês.

 

Comprei da loja, quando abri tudo em inglês, busquei solução, porém não conseguindo, modifiquei o sistema...

converti gpt para mbr, usei um outro win8.

 

Com 02 meses de garantia apresenta falha o cdrom parou de ler dados e gravar.

entendi que esse dito esta sem magnetico storagem, então não faz leitura., precisava levar para garantia, mas como mexi e modifiquei, adeus garantia.

então coloco a questão:

 

será que a partição escondida ainda esta lá?

antes de modificar as coisas, eu puxei por programinha dados da chave Key original

o recovery tambem será que foi pro pau?

como proceder para o estado original de fabrica?

tem como ver se a partição escondida esta lá e como poderia ver isso?

 

a quem puder me orientar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não!! - Mas é estranho o fator do Sistema está em inglês!!

 

Se o dispositivo óptico estiver realmente com defeito poderá recorrer a garantia solicitando a troca do mesmo.... ( não há perca de garantia a nível de hardware )

 

Em relação ao S.O., a autorizada pode até restaurar o mesmo... mas terás que pagar à parte....

 

* veja -> http://skp.samsungcsportal.com/integrated/popup/FaqDetailPopup3.jsp?cdsite=br&seq=425529  ( tente a sorte....)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei entrar pelo endereço mas deu isso

 

URL information is incorrect.
Please make yourself as normal route.

 

poxa vou ver isso ai, vou na loja, depois te dou um retorno, muito obrigado amigão.

 

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrei no link, então até posso atualizar para win 8.1, isso quer dizer que saiu do original de fabrica e pela própria microsoft foi atualizado, de fato eles não poderão negar o meu direito de garantia, inclusive estou baixando SWupdate para atualizar os drivers dai parto pras cabeças, ou seja atualizo pra win 8.1.

E vou atras do prejuizo...... depois te dou um retorno...... chateado do nada cd rom parou...chato né....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...