Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 550TI - tela azul


Posts recomendados

Meu computador estava rodando normal , até anti ontem , ontem não mexi nele , e hoje fui ligar , iniciou normalmente , abri uma stream , e o world of warcraft , ai apareceu um balãozinho no canto direito da tela dizendo que algo da placa de video tinha parado de funcionar , não pude ver direito porque logo depois o computador deu tela azul , e reiniciou , esperei ele iniciar novamente e deu tela azul logo após aqueles 4 quadrados do windows que fica escrito Inicializando, tentei atualizar o driver da placa de video , consegui iniciar o computador mas ficou com uns sprays rosas em alguns lugares da tela , e logo depois ele fica travado . Depois tentei reverter , e não funcionou , voltei para a tela azul após o inicializando do windows , só estou conseguindo inicializar o computador em modo de segurança.


Erro : 

*** STOP : 0x00000116 (0xFFFFFA800A1844E0, 0xFFFFF8800F3954AC, 0x0000000000000000, 0x0000000000000002)

*** nvlddmkm.sys - Adress FFFFF8800F3954AC base at FFFFF8800F23D000, DateStamp 5463c853

 

Placa de video : Gigabyte Geforce GTX 550TI

 

 

Por favor me ajudem  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde leu essa Informação ?

 

Não há garantia a nível de software..... a mesma é restrita ao hardware.... então se a placa estiver com defeito não há risco de perder a garantia por ter alterado alguma configuração no seu sistema....

Da mesma forma, uma pessoa compra um Computador com windows.... e troca pelo Linux .... se durante a garantia dê defeito na placa mãe por exemplo., o fabricante é obrigado a trocar a placa ou fornecer outro computador....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: falta de atenção dá nisso... Eu desinstalaria o driver no modo de segurança e reinstalaria de novo. Esse problema me lembra uma vez que tentei fazer overclock numa VGA por software, a tela ficou cheia de artefatos e trancada (nem preciso dizer que nunca mais tentei fazer isso na vida).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: falta de atenção dá nisso... Eu desinstalaria o driver no modo de segurança e reinstalaria de novo. Esse problema me lembra uma vez que tentei fazer overclock numa VGA por software, a tela ficou cheia de artefatos e trancada (nem preciso dizer que nunca mais tentei fazer isso na vida).

Então, eu reinstalei o driver , e instalei para o driver mais recente, a tela ficou com artefatos , decidi acionar a garantia , troquei de placa de video para uma antiga que tenho aqui , e deu uma tela azul semelhante , mudando de nvlddmkm.sys , para algum arquivo do driver da amd ,porém o computador funciona com a placa de video iniciando em modo normal, o que será que pode ser isso ?

Eu não queria também ter a placa de video com um desempenho menor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...