Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VBA EXCEL - PROCURANDO VALORES E PREENCHENDO CAMPOS


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Olá pessoal, Help!!!

Tô apanhando nessa programação mas estou evoluindo. O que está me ajudando bastante é pegar algumas planilhas que encontro na net e tento reportar a programação para minha realidade.

 

porém tem algumas situações em que não encontro na net dai preciso da sua ajuda!

Vou mandar uma situação onde preciso que a macro procure 3 condições, e logo que encontre copie valores em três células diferentes..sendo que uma está em linha e duas em colunas... já fiz tudo que vocês possam imaginar pra colocá-la dentro de minha realidade que é procurar as três condição e não dá nem a porrete! dai preciso da ajuda de vocês... essa planilha me servirá como material de estudo!

Coloquei a planilha no sendspace para ajudar o entendimento, vai ai o link:

 

https://www.sendspace.com/file/tlb6w0

 

Adeir Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Experimente

Private Sub inserirbl_Click() Dim k As Long, m As Long, c As Range, t As Long, y As Long, x As Date k = (mes.ListIndex + 1) * 6 - 5: m = dia.Text x = DateSerial(Year(Date), (mes.ListIndex + 1), m)   Set c = Columns(k).Find(x, Lookat:=xlWhole)   If Not c Is Nothing Then    t = c.Row + 1: y = hora.ListIndex + 1    Cells(y + t, k + 2) = zona_5.Value: Cells(y + t, k + 3) = zona_6.Value    Cells(y + t, k + 4) = zona_10.Value: Cells(y + t, k + 5) = obs.Value   Else: MsgBox "DATA NÃO ENCONTRADA": Exit Sub   End IfEnd Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... cara se eu tivesse condições te pagava pelo que fez!!!...

 

Fala, Adeir.

Que bom que funcionou. :-BEER

 

Se quiser retribuir a ajuda, ajude alguém. Nem precisa ser uma ajuda material, às vezes um sorriso ou uma palavra são suficientes e nada custam. ;):P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...