Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vcom21b X Aero7+ Estou Pasmo!


Posts recomendados

Galera estou simplesmente pasmo com o que estou vendo!!!!

Eu tinha um XDream não contente comprei o Aero7+, de começo achei muito bom mais de tanto ouvir falar nos Vcom e como é barato resolvi comprar.

Comprei um 21B mesmo sem lapidar o resultado já foi impressionante! depois de lapidado melhorou mais ainda!!!!

resultados abaixo:

a7n8x-x, duron 1.4 @ AXP 2300Mhz 11,5x 200MMhz 1.65V

Xdream 41c Idle 58c Full R$75

Aero7+ 38c Idle 47c Full R$140

Vcom21B 32c Idle 42c Full sem lapidar R$30

Vcom21B 29c Idle 40c Full lapidado R$30

Temperatura ambiente 22c, pasta termica Artic Silver sempre trocada e o processador limpo. a medição em full e Idle teve intervalo de 1 hora.

Resumindo o cooler é mais barato que a pasta termica e tem resultado muito melhor que os outros coolers que custam até 4 vezes mais! :ahh::wow::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, é inacreditavel!!!!

caraca, vou compra o mais rápido possivel pro meu XP 2400+, qual temperatura sera que ele ficaria?

Pior é que eu tenho o maior medo de tirar aquela presilha de 3 aletas la (quebr ao dentinho do soquete, aaaii que medooo!!!

Mas isso é normal, com o tempo eu vou pegando o jeito

eu tinha medo de mexe no cooler de 166, hoje mexe na boa, depois num duron 1.0, hoje já não tremo mais (na boa, tremi quando a chave escapo e pego nas trilhas, sorte que não deu prob nenhum) já mexo na boa também,

Agora na configuração do meu pc da assinatura, aiaiaiaaiaiai meeddooo!!!!. hahaahahaha

mas tipo, alguem tem alguma sugestao?

por que coloquei um cooler Akasa AK821 que é moh grande e estava uns 70conto, tipo, ele era melhor que os outros coolers que tinha la (não entendia muito de pc na epoca).

Tipo, normal ele fica a uns 48º , 50º , em full chega a 59º nos jogos bem pesados.

Tenho um fan na frente puxando ar frio, um atrás jogando ar quente, um dual cooler no hd (esse reduziua temperatura do hd muiiittoooo, ele é slim) tem um fan de cooler box de xp 2100 na lateral :D (meu colega troco o cooler dele e to com o antigo box , peguei só a ventoinha e coloquei na latera, tem um fluxo de ar maneiro, mas não tem buraco no gabinete não, ele fica jogando ar na placa de video e chipset )

Qual temperatura que eu chego com esse Vcom 21b?????

Em relaçao a pasta termica, eu não tenho muita grana, quero uma boa e barata (que não passe dos 20 no maaaxxiimoo pelo amor de Deus, to quebraaddoooo).

valeu galera, desculpa o tamanho do post, se for necessario eu faço outro topico em relaçao a isso (caso de algum problema, fiz "poucas" perguntas para não criar um "subtopico")

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@10 jul 2004, 16:50

Pior é que eu tenho o maior medo de tirar aquela presilha de 3 aletas la (quebr ao dentinho do soquete, aaaii que medooo!!!

É só desparafusar a MB do gabinete, aí tem como você pôr um apoio por trás da MB para evitar que ela se envergue. Não force a presilha para o lado sem q ela tenha pasasdo por debaixo do "dentinho" do soquete, senão quebra mesmo. Empurre com firmeza para baixo e para o lado, realmente não é tão prático, tem que perder o medo de colocar força, com bom-senso, é claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empurre com firmeza para baixo e para o lado, realmente não é tão prático, tem que perder o medo de colocar força, com bom-senso, é claro...

Esse acho q é o jeito mais certo de se remover o cooler, porém comigo esse método começou a ficar difícil por causa da fonte q atrapalhava, então aprendi outro método, pode parecer um pouco assustador mas é o que eu faço. Simplesmente puxe a presilha para cima pegando bem na ponta dela, vai fazer um barulho mas não se assuste, é claro que é bom você evitar isso, mas para min foi o único modo e até agora não deu problema nenhum já q nem precisou de muita força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para colocar o meu eu tirei a fonte para facilitar. Mas também não estava ligada a nada ainda foi mais prático.

Mar Tchello pode usar a pasta que vem com ele sem medo, ela é boa. E de preferência lapide a base antes. E faça o um corte nesse seu gabinete onde tá esse fan do cooler box hehehe.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...